Série que já está em fase final de gravação é protagonizada por Lucy Alves, Filipe Bragança e Agnes Nunes
A mais nova série nacional da Netflix, Só se for amor, usou como inspiração a sofrência de amor do estilo musical sertanejo para contar histórias de corações partidos, sonhos, ambição e fama. A produção, que está em fase final de gravação, tem previsão de estreia para 2022.
O elenco é apresentado ao som do hino da sofrência Todo Mundo Vai Sofrer, da cantora sertaneja Marília Mendonça. O elenco traz nomes como Lucy Alves, Filipe Bragança e a cantora Agnes Nunes, em sua estreia como atriz, além de Gustavo Vaz, Ana Mametto, Micael, Giordano Castro, Adriano Ferreira, Luiza Fittipaldi e Laila Garin.
A trama se passa em Goiás e gira em torno do casal apaixonado Deusa (Lucy Alves) e Tadeu (Filipe Bragança), que decidem criar uma banda juntos, a Só Se For Por Amor. Porém, com o sucesso crescente, Deusa recebe uma grande proposta para seguir carreira solo, e com os dois seguindo caminhos diferentes, a relação passa por alguns abalos. Tudo fica ainda mais interessante quando a banda que está a procura da mais nova vocalista encontra a misteriosa Eva (Agnes Nunes).
Produzida pela produtora audiovisual Coração da Selva para a Netflix, Só se for por amor é dirigida por Gisele Barroco, Ana Luiza Azevedo e Joana Mariani. A produção é de Geórgia Costa Araújo e Luciano Patrick, que é também o criador da série.
Mais Brasil na Tela
Só se for por amor está entre os conteúdos nacionais inéditos produzidos pela Coração da Selva, que atua há 18 anos no mercado de audiovisual, com produções renomadas para cinema, TV e internet. A série produzida para a plataforma de streaming Netflix estará disponível em 2022.
Gostou da nova série brasileira? Está ansioso pela estreia? Conte pra gente nas nossas redes sociais – Insta, Face e Twitter – e fique por dentro do mundo do entretenimento com o Entretetizei!
*Créditos da foto de destaque: Divulgação/Netflix Brasil