A Vítima Invisível: O Caso de Eliza Samudio estreia dia 26 de setembro no streaming
O novo filme documental traz novamente aos holofotes a história do crime que aconteceu há 14 anos e impactou o Brasil e o mundo todo. O assassinato de Eliza Samudio, cometido pelo ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, ganha uma nova perspectiva com o documentário, que traz à tona detalhes inéditos do caso, que foram negligenciados na época.
A Vítima Invisível: O Caso Eliza Samudio, produzido pela Boutique Filmes, produtora dedicada a contar histórias brasileiras de impacto, com roteiro de Carol Pires e Caroline Margoni e direção de Juliana Antunes, apresenta pela primeira vez os acontecimentos sob o ponto de vista de Eliza e estreia dia 26 de setembro na Netflix.
Sinopse
No dia 4 de junho de 2010, a modelo Eliza Samudio e seu filho de quatro meses foram sequestrados e desapareceram. O principal suspeito era o pai da criança, Bruno, goleiro e capitão do Flamengo, um ídolo para a maior torcida do país. O assassinato de Eliza foi orquestrado por oito pessoas, que foram condenadas pelo crime, dentre elas parentes de Bruno. No entanto, mesmo após 14 anos do sequestro e do assassinato de Eliza, seu corpo ainda não foi encontrado.
O documentário teve acesso exclusivo a conversas e mensagens que a jovem trocava com amigos, revelando um lado íntimo da vítima que não recebeu espaço na época do crime.
O que você achou da estreia do novo documentário? Conta pra gente! Confira as redes sociais do Entretê (Instagram, Bluesky e Facebook) e nos siga para ficar de olho em tudo o que rola no mundo do entretenimento.
Leia também: Confira imagens inéditas de Woman in Charge, documentário sobre Diane von Furstenberg
Texto revisado por Doralice Silva