Com o patrocínio da Universal Music, comunidade brasileira da Taylor Swift estreia com muitos fãs interessados
Na última sexta-feira (27), a cantora, compositora, produtora, diretora e roteirista estadunidense, Taylor Swift, lançou em seu canal do YouTube o clipe de Lavender Haze, a primeira música do seu mais recente álbum, Midnights (2022). Assista agora:
No mesmo dia, Swift recebeu um fã-clube brasileiro, o Central Taylor BR, que conta com perfis no Twitter, Instagram e TikTok, além de um canal no Telegram. Feita por diversos portais da cantora, a comunidade contou com muitos admiradores da loirinha interessados.
A ideia é ser o principal local para encontrar dinâmicas, brincadeiras e eventos, conhecer outros Swifties e até mesmo ganhar prêmios no Brasil. Quanto mais engajamento e participação nos desafios da Central o fã tiver, mais cresce dentro dela.
Nesta quarta-feira (1), a comunidade anunciou no Twitter uma promoção com prêmios como disco de vinil do Midnights, pôster autografado por Swift e toca-discos para conseguir mais transmissões de Lavender Haze, música que recentemente se tornou um dos singles da era.
Com o patrocínio da Universal Music, também é possível realizar a inscrição para receber uma carteirinha digital, novidades sobre a Taylor Swift e a Central Taylor BR.
Você também está morrendo de ansiedade pro anúncio do Speak Now (Taylor’s Version)? Conta pra gente do Entretê por meio das nossas redes sociais – Twitter, Insta e Face –, e nos siga para ficar por dentro das novidades sobre a nossa loirinha favorita.
*Crédito da foto de destaque: reprodução/Instagram @taylorswift