Grupo traz um mashup de bops e faixas introspectivas que abordam desilusão, transição e crescimento
Após o single Blame Brett viralizar, a banda The Beaches lança o álbum Blame My Ex, unindo instrumentais corajosos e descolados com letras específicas e agudas, enquanto exploram os triunfos e as decepções que o crescimento causa em quem está nos seus 20 e poucos anos. O grupo traz um mashup de bops e faixas introspectivas que falam de desilusão, transição e amadurecimento.
Escute o álbum agora mesmo:
A faixa de abertura é contagiante desde o início, com uma breve sugestão dos vocais isolados de Jordan Miller antes dos instrumentais frenéticos explodirem. Riffs vibrantes de guitarra, uma linha de baixo fascinante e percussão enérgica se fundem com sons instrumentais ecléticos, brilhando com urgência e angústia.
A canção é caótica e audaciosa, além de apresentar uma versão totalmente única de uma música sobre término. Mas, por baixo da fachada indiferente, existe um poço profundo de vulnerabilidade e aflição.
Abrindo com dedilhados das guitarristas da banda, Kylie Miller e Leandra Earl, What Doesn’t Kill You Makes You Paranoid começa com uma tensão contida que explode no refrão. Lamentando as provações de navegar pela dúvida nos relacionamentos, Jordan Miller dá uma reviravolta no clássico ditado o que não te mata, te torna mais forte.
+ MTV EMA 2023: confira os artistas indicados
The Beaches também se junta aos roqueiros do Beach Weather na sensual My Body ft Your Lips. Numa queima lenta irresistível, a música ferve com uma sexualidade hipnótica e reprimida que finalmente surge e agora corre solta. Guitarras metálicas e percussão cativante balançam sob o contralto rouco e sedutor de Miller. Nas faixas finais, a banda mergulha mais fundo nos desafios e incertezas do amor.
Qual música do álbum virou a sua favorita? Conta pra gente nas redes sociais do Entretê: Twitter, Insta e Face! E nos siga para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do entretenimento.
*Crédito da imagem de destaque: divulgação/ForMusic