Protagonizado por Andrew Scott e Paul Mescal, o longa chega aos cinemas brasileiros na próxima semana
Todos Nós Desconhecidos, novo filme da Searchlight Pictures, estreia dia 07 de março exclusivamente nos cinemas e é ambientado na Londres contemporânea. Escrita e dirigida por Andrew Haigh, a produção segue o escritor Adam (Andrew Scott), que precisa se conectar com seu passado, enquanto lida com sua vida abalada após um encontro com seu vizinho Harry (Paul Mescal).
Principalmente o longa conta com uma história comovente de perda e amor, e foi inspirado no romance Strangers, do autor japonês Taichi Yamada. Escrito pela primeira vez em 1987 e traduzido para o inglês em 2003.
Enredo do filme
Todos Nós Desconhecidos acompanha Adam, um escritor que leva uma vida monótona em Londres. Após um encontro casual com seu misterioso vizinho Harry , ele acaba tendo seu ritmo cotidiano balançado e se vê perdido. Ainda mais à medida que os dois se aproximam, Adam é levado de volta à casa de sua infância, onde descobre que seus pais falecidos (Claire Foy e Jamie Bell) estão vivos e parecem ter a mesma idade do dia em que morreram, há mais de trinta anos.
Em primeiro lugar, Andrew Scott dá vida a Adam, um escritor gay na casa dos quarenta anos. Órfão de pai e mãe desde os 12 anos, ele vive solitário em um apartamento em Londres. Carregando consigo o peso da dor da perda em um episódio traumático, ele precisa se conectar com seu passado e enfrentar seus fantasmas.
Harry é interpretado pelo indicado ao Oscar® Paul Mescal. Vizinho de Adam, e ele acaba propondo uma noite de bebedeira ao escritor, e acabam se envolvendo romanticamente. Apesar de se identificarem com a solidão, o caso de amor dos dois acaba mostrando um poder transformador para ambos.
Além disso, Todos Nós Desconhecidos é escrito e dirigido pelo cineasta britânico Andrew Haigh – conhecido pelos seus trabalhos em A Rota Selvagem (2017) e o indicado ao Oscar® – 45 Anos (2015).
Vai assistir ao filme? Conte pra nós. Aproveite e siga o Entretetizei nas redes sociais (Instagram, Twitter e Facebook) para não perder novidades sobre o mundo do cinema.
Leia também:
Normal People: adaptação supera livro e retrata um amor real sem idealização