Tio Tony retorna às telinhas e dessa vez com um novo desafio: provar a todos que Beto, namorado de sua irmã, não vale nada.
Se você é aquele clássico tio brincalhão e imaginativo, incumbido da melhor tarefa do mundo que é entreter seus sobrinhos, você irá se identificar com esse filme. Então, coloque Um Tio Quase Perfeito 2 na sua lista para assistir com toda a família.
O longa ganha estreia antecipada no dia 18 de fevereiro nas plataformas digitais, exclusivamente para aluguel e compra, com mais uma aventura repleta de humor e planos mirabolantes do jeito que os pequenos gostam. O Entretetizei teve o prazer de ver o filme antecipadamente e compartilha aqui alguns motivos para você não perder o lançamento.
Resenha
O longa inicia mostrando um pouco a vida de Tio Tony (Marcus Majella) que deixou de lado a rotina trambiqueira, antes vivenciada com fervor pelo protagonista. Sendo o centro das atenções nos corações de seus sobrinhos, Patricia (Julia Svacinna), Valentina (Sofia Barros) e João (João Barreto), vive em perfeita harmonia com sua família, incluindo a irmã Ângela (Letícia Isnard) e mãe Cecília (Ana Lúcia Torre). No entanto, a chegada do namorado de sua irmã, Beto (Danton Mello), que encanta a todos logo de cara, promete desestabilizar essa paz reinante.
Imediatamente ao se sentir ameaçado pelo novo integrante da família, ele convoca seus sobrinhos para uma reunião, indicando o quão importante é descobrir as reais intenções do novo partido. Com a guerra iniciada em torno de planos divertidos, Tio Tony realiza perseguições e operações fantásticas envolvendo as crianças e amigos do trabalho.
O longa terá impacto no público infanto-juvenil principalmente pelo estilo de filmagem, que além de incluir uma temática de redes sociais e utilizar elementos de mensagem de texto, lembra filmes como o de Luccas Neto, ao brincar com planos e missões.
Filme dirigido por Pedro Antonio (Um Tio Quase Perfeito e Tô Ryca) e com produção de Erica Iootty e Mariza Leão, vai te fazer rir muito e se emocionar com os aprendizados do tio, trazendo para a trama temas como mãe solteira, ciúmes, aceitação, romance entre pais divorciados e a proposta de juntar e misturar suas famílias.
Motivos para assistir Um Tio Quase Perfeito 2:
- Elenco: A interação entre os personagens é muito boa, e isso ajuda a criar o clima para os pontos cômicos e reviravoltas. Com a entrada de Danton Mello (Beto) e alguns rostos conhecidos do Porta dos Fundos, os momentos são ainda melhores.
- Ensinamentos do Tio Tony: Assim como no primeiro filme, onde o tio conta histórias do BOPE para a sobrinha na hora da pequena dormir, as palhaçadas continuam, agora com as histórias dos políticos de Brasília.
- Vovó icônica: Se você se apaixonou por Cecília, a vovó maluca e estilosa, em Um Tio Quase Perfeito, pode ter certeza que esse sentimento aumentará na continuação. Isso porque a personagem está ainda mais ousada, com looks imperdíveis e cenas hilárias.
Animados para conferir Um Tio Quase Perfeito 2? Siga o Entretetizei no Twitter, Insta e Face para mais resenhas e notícias do mundo do entretenimento.
*Crédito da foto de destaque: Revista de Cinema