Você Não Vale Nada chega acompanhada de um videoclipe surpreendente, cheio de mistério e sensualidade
A cantora e compositora Ella Medrá apresenta o single autoral Você Não Vale Nada (VNVN), já disponível em todas as plataformas de streams. A faixa chega acompanhada de um videoclipe surpreendente, cheio de mistério e sensualidade, que foi dirigido por Tarcísio Sampaio.
Com uma letra empoderada, Ella dá o recado direto e reto: “O toque dela é diferente é quente / Mas é claro que você pira no cabelo azul / Mas prefere ir me procurando bem de norte a sul / Quer provar da Bad Bitch então chega aí / Me fazer suar camisa depois só partir”.
Ella Medrá é daquelas artistas que a gente não consegue rotular. Nascida e criada em Salvador (BA), Ella também morou um tempo em Córdoba, na Argentina, onde vive parte de seus ascendentes, mas hoje está radicada no Rio de Janeiro. Tantos lugares e influências contribuíram para moldar o seu estilo musical, que a cantora define como pop urbano. Das boates LGBTQIAP+ em Salvador, como DJ, até as batalhas de rimas no centro do Rio de Janeiro, Ella é a mistura perfeita entre o pop e o urbano, o colorido e a vivência das ruas. Dois opostos que aqui se complementam. Seu novo single, VNVN, foi construído de forma original. Ele é uma resposta à sua ex-namorada e amiga, que também é compositora, que estimula o processo criativo da artista trocando farpas em forma de letras.
Dona de uma personalidade impactante, Ella Medrá une o pop e rap feminino com flows marcantes e timbre único. Uma completa camaleoa, que em sua atual fase usa o azul como marca, a artista tem a leveza e a liberdade de quem se conhece e a firmeza de quem sabe onde quer chegar. A verdadeira Bad Bitch.
As influências musicais de Ella Medrá, é claro, também não são óbvias. A cantora ouve Missy Elliott (uma de suas maiores referências), Aaliyah, Ella Fitzgerald, Lauryn Hill, Jackson 5, Cazuza, Elis Regina e até o cantor gospel Thalles Roberto, que ela conheceu através de seu pai, que é pastor.
“Você Não Vale Nada vem para me apresentar, para mostrar às pessoas quem eu sou. Quero que elas me conheçam sonoramente e visualmente. Que descubram a minha identidade e personalidade através das minhas músicas. Esse é só o começo. Ainda tenho muito para mostrar”, diz Ella.
Veja o clipe oficial:
O que achou de Você Não Vale Nada? Comentem aqui o que acharam, e sigam o Entretê nas redes sociais – Instagram, Twitter e Facebook – para não perder as novidades do mundo do entretenimento e muito mais!
Texto revisado por Doralice Silva