A marca promete ser à prova d’água e também uma base com proteção solar
Neste mês, a tenista Serena Williams lançou a sua marca de maquiagem, Wyn Beauty, inspirada em seu lifestyle esportivo. Divulgada pela Ulta Beauty, uma rede de fast-beauty norte-americana, os produtos apresentam longa duração, à prova d´água e alta pigmentação.
No portfólio, a linha de maquiagem contém uma base com proteção solar FPS 30 e 36 tons, 20 tonalidades de corretivo, 10 cores de batom em bala, blush multifuncional, delineador, lápis de olho preto, lápis de sobrancelhas, máscara de cílios e sérum para os lábios.
Além disso, as embalagens apresentam uma cor verde bem vibrante, fazendo referência à bola de tênis. Em uma publicação no Instagram da marca, Serena comentou sobre o lançamento da sua linha de maquiagem Wyn Beauty.
“A beleza tem feito parte de todas as épocas da minha vida, desde o tribunal até o tapete vermelho. @wyn é um empreendimento extremamente pessoal. É uma marca que evoluiu a partir da minha paixão por maquiagem ao longo da vida, e toda a coleção é autêntica a quem eu sou”, disse Williams.
Os produtos da linha Wyn Beauty, portanto, estão disponíveis para venda nos Estados Unidos e no Canadá. A marca não tem previsão de chegar ao Brasil no momento.
E aí,o que acharam da linha de maquiagem da Serena Williams? Contem pra gente nas redes sociais do Entretê (Instagram, Facebook, Twitter) e nos sigam para mais conteúdos de entretenimento!
Leia também: Olimpíadas Tóquio 2020 | Mulheres