Faixa fez parte da trilha sonora de documentário sobre Celine Dion
Lançada em 2020, a canção Who I Am conquistou atenção global ao aparecer em uma cena emocionante do documentário Eu Sou: Celine Dion (2024), em que a artista, muito emocionada,canta e ouve a música. O autor da faixa é Wyn Starks, cantor e compositor americano que une pop e soul em suas faixas.
Confira o clipe:
“Celine Dion sempre foi uma grande inspiração para mim, e a música dela me ajudou a superar muitos obstáculos na vida. Vê-la cantar a minha música com tanta força e resiliência em meio a tudo que ela está passando vai ser um momento que nunca esquecerei”, conta o artista.
A música é uma balada ao piano,e fala de identidade e autoestima, na qual Wyn Starks se mostra grato e orgulhoso de tudo que o torna único. No Brasil, Who I Am acumulou mais de 40 milhões de reproduções globais e chegou ao Top 200 do Shazam Brasil.
“Who I Am é uma música sobre um garotinho que eu tranquei em uma jaula, porque ele não era o que a sociedade achava que deveria ser”, explica Starks. “Eu fui muito duro com ele… comigo mesmo. Agora, finalmente estou destrancando essa jaula. Este sou eu como Wyn Starks. Finalmente abracei quem sou, minha sexualidade, minha música, minha personalidade. Who I Am é a história do meu florescimento interior.. Ainda tenho um caminho a percorrer, mas finalmente me libertei”.
Who I Am está disponível em todas as plataformas de música.
Quem também se emocionou com a canção? Comentem nas redes sociais do Entretetizei — Insta, Face e X — e não percam as notícias do mundo do entretenimento e da cultura.
Leia também: Mickey & Amigos anuncia A Whole New Sound, álbum com regravações das músicas clássicas da Disney
Texto revisado por Jamille Penha