Categorias
Cinema Entretenimento Notícias

Mockingbird: nova produção da Searchlight Pictures será dirigida por Alma Har’el

O longa, Mockingbird, é uma adaptação do inspirador romance de ficção científica de Walter Tevis

A Searchlight Pictures anunciou que Alma Har’el (Honey Boy) dirigirá o filme Mockingbird junto de seu parceiro Christopher Leggett. O vencedor do Oscar J. Miles Dale (O Beco do Pesadelo, A Forma da Água) e Robert Schwartz (Iron Will – O Grande Desafio, Blizzard – Um Conto de Natal) são os produtores do longa-metragem inspirado no romance de ficção científica de Walter Tevis, com Alejandro Laguette e Raphael Marmor atuando como produtores executivos.

Foto: divulgação/Livro de Mockingbird

O livro Mockingbird retrata o destino perigoso de uma população humana em declínio, movida por drogas e êxtase eletrônico. Um mundo sem arte, crianças e livros, onde o futuro da humanidade depende de um triângulo amoroso entre um androide, um homem e uma mulher.

O mais recente filme da premiada diretora foi Honey Boy (2019), da Amazon Studios, escrito e estrelado por Shia LaBeouf. A produção fez Har’el ser a primeira mulher a ganhar o DGA Award (Directors Guild Award) de Primeiro Longa-metragem. Além disso, ela também é a primeira mulher na história da premiação a ser indicada tanto para direção comercial (2018) quanto para direção narrativa (2020).

Gostou? Conta para a gente nas nossas redes sociais — Insta, Face e Twittere nos siga para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do entretenimento

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação/Ovidiu Hrubaru/Shutterstock.com

Categorias
Notícias Séries

Prime Video promove séries originais no intervalo da final do BBB22

 O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder e The Boys foram os escolhidos para ocupar um dos espaços publicitários mais caros da noite

Na noite de ontem (26), o Prime Video exibiu dois spots, de 60 segundos cada,  das séries Originais Amazon, O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder e da queridinha da plataforma, The Boys, durante a grande final do Big Brother Brasil 22.

Os comerciais contaram com a participação de grandes nomes da televisão e da música brasileira, como Antonio Fagundes, Maria Bethânia, Seu Jorge e Tiago Leifert. O spot de O Senhor Dos Anéis: Os Anéis de Poder traz um tom épico, como a própria história da série, com falas que podem remeter tanto aos participantes do BBB quanto aos personagens de O Senhor Dos Anéis: Os Anéis de Poder. Os fãs mais atentos também conseguirão identificar algumas referências escondidas do universo de J.R.R. Tolkien ao longo do comercial. Uma das séries mais esperadas do ano estreia globalmente no dia 2 de setembro, exclusivamente no Prime Video.

Já o spot de The Boys traz cenas da série, destacando os personagens já consagrados interpretados por Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon e Karen Fukuhara. Também há espaço para destacar novos personagens como Soldier Boy, interpretado por Jensen Ackles. O comercial de TV criado pelo time de Marketing do Prime Video no Brasil também irá ao ar em TVs de outros países, dentro da estratégia global de divulgação da série. Conheça um pouco sobre as duas produções Originais Amazon:

O Senhor Dos Anéis: Os Anéis de Poder

A série traz às telas pela primeira vez as lendas heroicas da Segunda Era da história da Terra-média. Esse drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruína, heróis improváveis ​​foram testados, a esperança ficou pendurada pelo mais fino dos fios e um dos maiores vilões que já saíram da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão. 

Começando em um tempo de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto conhecidos quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Nebulosas às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, e aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que viverão muito tempo depois deles.

A série é liderada pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne & Patrick McKay. Eles se juntam aos produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, J.A. Bayona, Belén Atienza, Justin Doble, Jason Cahill, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond e Sharon Tal Yguado; e aos produtores Ron Ames e Christopher Newman. Wayne Che Yip é coprodutor executivo e dirige junto com J.A. Bayona e Charlotte Brändström. 

Assista ao spot:

The Boys

The Boys é uma versão divertida e irreverente do que acontece quando super-heróis ‒ que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados quanto deuses ‒ abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem. Com a intenção de impedir os super-heróis corruptos, um grupo de vigilantes continua sua busca heróica para expor a verdade sobre o grupo The Seven e a Vought ‒ o conglomerado multimilionário que gerencia os super-heróis e encobre seus segredos sujos. É uma luta entre o aparentemente impotente contra o superpoderoso.

A terceira temporada da série conta com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Colby Minifie, Claudia Doumit e Jensen Ackles no elenco.

The Boys é baseado nas histórias em quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson que foram sucesso de vendas. Na série, os criadores atuam como produtores executivos, e a produção foi desenvolvida pelo produtor executivo e showrunner Eric Kripke. Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Pavun Shetty, Phil Sgriccia, Craig Rosenberg, Ken F. Levin, Jason Netter, Paul Grellong, David Reed, Meredith Glynn e Michaela Starr também atuam como produtores executivos. The Boys é produzido pela Amazon Studios e Sony Pictures Television Studios, com Kripke Enterprises, Original Film e Point Gray Pictures. 

Assista ao spot:

 

Quem aí viu os comerciais e vai acompanhar as produções? Conta pra gente! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Insta, Twitter e Face!

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação

Categorias
Cinema Entretenimento Resenhas

Resenha | 5 motivos para ver Downton Abbey 2: Uma Nova Era

Longa que continua o legado da família Crawley estreia nesta quinta-feira (28) 

Downton Abbey 2: Uma Nova Era é um presente para quem acompanha a família Crawley desde a série Downton Abbey, que foi ao ar entre 2010 e 2015. Porém, não é preciso ser necessariamente um grande fã para assistir. Já que, apesar de mencionar alguns acontecimentos do último filme, os personagens agora aparecem em uma história completamente diferente.

Criada por Julian Fellowes e dirigida por Simon Curtis, a sequência mantém o mesmo roteiro carismático, que é capaz de fazer com que possíveis problematizações sejam deixadas de lado.

Mas o novo filme tem algo especial: o fim de uma era para o início de outra. O longa proporciona altas gargalhadas com o sarcasmo de Violet Crawley (Maggie Smith) até nos levar às lágrimas com a nova fase da família Crawley.

Créditos: Ben Blackall / Divulgação: Universal Pictures

Bora para a resenha?

A história se passa no início do século XX, com os Crawley na luta para preservar o legado de Downton Abbey. Como característica marcante da produção, além de acompanharmos os conflitos da família nobre que mora no andar de cima da propriedade, também assistimos às vivências dos funcionários que ficam no andar de baixo.

Após o lançamento do primeiro filme, em 2019, a família Crawley volta este ano em uma grande jornada ao sul da França para desvendar o mistério de uma villa recém-herdada por Lady Grantham

Enquanto uma parte da família está envolvida em fuçar o passado da condessa viúva, a outra fica na mansão para receber visitas de Hollywood (literalmente). 

A trama pode até parecer rasa, mas está longe de ser. Talvez esse seja um dos cenários mais sentimentais em que os Crawley já estiveram, pois a família parece mais unida do que nunca, com direito a muuuuito romance, muitas inseguranças dos personagens e também a parte clichê em que eles superam tudo isso juntos.

Desta vez, Fellowes buscou dar andamento à trajetória de cada personagem, principalmente aos empregados da mansão. A produção possui muitos detalhes em 2 horas e isso faz com que a ordem de acontecimentos pareça natural. Não! Downton Abbey 2: Uma Nova Era definitivamente não é um filme com narrativa arrastada, tampouco é apressado.

Ainda não te convenci a assistir? Então calma, existem mais argumentos.

5 motivos para ver Downton Abbey 2: Uma Nova Era 

O elenco principal permanece o mesmo desde a série de televisão. A gente pode se apegar em paz! Os veteranos de Downton Abbey, que também estiveram no filme de 2019, retornam para dar vida aos personagens. 

Maggie Smith volta impecável para o papel da condessa viúva, além de Hugh Boneville, Michelle Dockery, Allan Leech, Jim Carter, Brendan Coyle, Kevin Doyle, Joanne Froggatt, Harry Hadden-Paton, Robert James-Collier, Phyllis Logan, Laura Carmichael, Elizabeth McGovern, Sophie McShera, Lesley Nicol e Penelope Wilton

Apresentadas no primeiro filme, Tuppence Middleton e Imelda Stauton também estão no longa.

Créditos: Ben Blackall / Divulgação: Universal Pictures

Os diálogos entre os personagens são carregados de referências históricas. Sim! Além de abordar a sociedade aristocrática, como parte do enredo, a sequência também ilustra o avanço do cinema e lembra de fatos históricos daquele período. 

Downton Abbey escancara a realidade preconceituosa do início do século XX ao mostrar um homem gay que precisa esconder sua orientação sexual. O personagem Thomas Barrow (Robert James-Collier) aparece amargurado por não ter liberdade de ser ele mesmo, já que relações entre pessoas do mesmo gênero eram ilegais no Reino Unido naquela época.

Os filmes conseguem abordar conflitos reais de forma genuína, sem diminuir a gravidade das situações. Mas agora, especificamente, a homossexualidade de Thomas finalmente terá desdobramento.

Créditos: Ben Blackall / Divulgação: Universal Pictures

O longa é leve e ótimo para assistir em família. Se você já ficou horas procurando por um filme sem conteúdo explícito para assistir com os parentes, pronto… você encontrou. 

O desfecho do segundo filme é o fim de uma era. Ironia, não? Mas como o próprio título do longa diz, uma nova era está prestes a começar. O choro no cinema vem aí!

 

Créditos: Ben Blackall / Divulgação: Universal Pictures

Te convenci? Então anota na sua agenda que Downton Abbey 2: Uma Nova Era estreia amanhã, dia 28 de abril. 

 

Quer conferir outras resenhas? Acompanhe o Entretê no Instagram, no Facebook e no Twitter.

*Crédito da foto de destaque: Créditos: Ben Blackall / Divulgação: Universal Pictures

Categorias
Cinema Entretenimento Resenhas

Resenha | Filme Casamento Sangrento: a construção de uma comédia sombria

O filme mescla de uma forma maravilhosa o humor e o suspense, prendendo o público do início ao fim

Sinopse do filme:

Originalmente chamado Ready or Not, o filme conta sobre o casamento de Grace (Samara Weaving) com o milionário Alex (Mark O´Brien), pertencente ao clã Le Domas, que é dono de um império gigante de jogos de tabuleiro. Tudo vai bem até o momento em que a noiva descobre que vai precisar passar por uma iniciação para entrar de fato para a família.

 E assim, o que era para ser apenas uma partida de esconde-esconde, acaba se transformando em uma brincadeira macabra que vai colocar a vida de Grace em risco. O longa é dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, a obra é uma mistura perfeita de terror, suspense e comédia e tem uma fotografia deslumbrante, produzida por Brett Jutkiewicz, que brinca com tons tradicionais e sombrios.

trecho do filme
Foto: divulgação

Minhas impressões:

 Ao longo da trama, vemos o vestido branco de noiva da protagonista ir escurecendo e se rasgando, conforme ela vai perdendo a inocência em relação a  quem realmente são os Le Domas, de forma a quebrar o ideal de pureza representado até ali. O longa possui 95 minutos de duração e uma trilha sonora incrível feita por Brian Tyler, que complementa as cenas perfeitamente, além de trazer ainda mais humor aos momentos tensos.

O thriller foi lançado no Brasil em agosto de 2019 e brinca muito com mistério por trás da família, a forma como conquistaram a fortuna e as hipocrisias que rondam os personagens. Além disso, no final ainda temos uma reviravolta que deixou a história ainda mais interessante. A obra como um todo foi muito bem produzida, tendo sido feita com muita atenção a cada detalhe

trecho do filme
Foto: divulgação

Uma das melhores partes é perceber a construção e o crescimento que ocorre com a Grace, ao longo do desenvolvimento do drama em que está inserida.la se mantém fiel aos seus ideais e luta muito pela própria sobrevivência fora a forma como o personagem Daniel (Adam Brody), irmão do noivo, é moldado ao longo dos acontecimentos, amadurecendo tanto que, no fim, ele chega a ganhar mais destaque que o próprio noivo.

 

Ficou animado para assistir? Confira o trailer, e depois conta pra gente aqui qual sua obra preferida dessa atriz. Para acompanhar mais notícias sobre entretenimento, siga o Entretê no Insta, no Face e no Twitter, vamos te deixar por dentro de todas as novidades!

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação/Disney Plus

Categorias
Entretenimento

Grammy Latino anuncia a Personalidade do Ano 2022

A festa anual de gala é realizada para beneficiar a Fundação Cultural Latin Grammy

 

A Academia Latina da Gravação anunciou que, o cinco vezes ganhador do Grammy Latino e seis vezes indicado, o compositor, arranjador, produtor, músico e diretor artístico Marco Antonio Solís será a Personalidade do Ano 2022 da Academia Latina da Gravação.

Solís será homenageado por sua carreira de mais de quatro décadas como um dos músicos de maior sucesso de todos os tempos no México. Sua dedicação às raízes musicais fez dele um verdadeiro embaixador da música latina em todo o mundo, tornando-o um mito entre as legiões de fãs que se emocionam com suas canções. Solís é um dos músicos mais respeitados de sua geração, assim como um ardente apoiador de talentos emergentes.

Foto: divulgação

Sobre essa homenagem, o cantor mexicano afirmou: “Estou muito emocionado e grato a A Academia Latina da Gravação por esta distinção especial que significa muito para mim profissionalmente e pessoalmente. Gostaria de compartilhar esse sentimento com todos que me inspiraram e com aqueles que eu possa ter inspirado também para poder ocupar este lugar que o público me fez merecer através desta bênção chamada música“.

Solís será celebrado em uma noite de gala especial (Grammy Latino) e repleta de estrelas, com um emocionante concerto em sua homenagem, incluindo a apresentação de seu renomado repertório executado por uma impressionante variedade de artistas e amigos notáveis. Os detalhes do evento e da Entrega Anual do Latin Grammy serão anunciados em data posterior.

 E aí? Ficou animado com a indicação? Conta pra gente nas nossas redes sociais: Insta, Face e Twitter.

 

*Crédito da foto destaque: divulgação

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!