Categorias
Cultura asiática Notícias Séries

10 protagonistas masculinos de K-dramas que são total green flag

Engraçados, bonitos e prestativos, veja quem são os protagonistas que tiram suspiros nos dramas coreanos

No mundo dos K-dramas, as histórias cativantes e os personagens dinâmicos geralmente roubam os holofotes. Embora muitas pessoas sejam atraídas pelos romances dignos de desmaio e pelos conflitos de cortar o coração, são os protagonistas masculinos que servem como faróis de positividade. Por isso, aqui estão alguns protagonistas masculinos de K-drama que, sem dúvida, são green flags (bandeiras verdes) e elevam o nível do amor, da vida e de tudo o mais:

Gu Won – King The Land (Sorriso Real, 2023)
K-drama
Foto: reprodução/popsugar

A interpretação de Lee Junho como líder compassivo e amoroso em Sorriso Real exemplificou muitos atributos que fazem dele uma bandeira verde. Ele representa integridade e altruísmo e sempre colocou o interesse de Cheon Sa Rang (YoonA) à sua frente. Apesar de sua posição no poder, ele nunca fez Sa Rang se sentir insegura por ser pobre e não ter um status socioeconômico elevado – ele simplesmente a amava, por ela mesma.

Ahn Min Hyuk – Strong Woman Do Bong Soon (Mulher Forte Do Bong Soon, 2017)
Foto: reprodução/Pime Video

Park Hyung Sik, como Ahn Min Hyuk em Strong Woman Do Bong Soon, é uma verdadeira bandeira verde devido ao seu comportamento respeitoso e solidário com Bong Soon (Park Bo Young). Sua consistência e amor inabalável por Bong Soon do início ao fim demonstraram sua estabilidade e compromisso com ela, apesar dos obstáculos que enfrentaram. Embora Bong Soon às vezes não tivesse certeza de seus sentimentos por Min Hyuk e achasse difícil lidar com os desafios decorrentes de seus poderes, ele ainda estava lá para ela.

Choi Han Kyul – Coffee Prince (Príncipe do Café, 2007)
Foto: reprodução/Prime Video

Gong Yoo, como Choi Han Kyul, é um personagem icônico, e tudo isso se deve ao quanto ele ama Go Eun Chan (Yoon Eun Hye). Ele tem a mente aberta em relação ao amor e, embora inicialmente tenha dificuldades com seus sentimentos por Eun Chan, acaba aceitando-os, independentemente do gênero dela. Sua disposição de desafiar as normas da sociedade e abraçar o amor em sua forma mais verdadeira faz dele um protagonista masculino de destaque, demonstrando aceitação e inclusão.

Ryan Gold – Her Private Life (Sua Vida Particular, 2019)
K-drama
Foto: reprodução/Koreaboo

Kim Jae Wook como Ryan Gold em Her Private Life roubou o coração de todos os espectadores de K-dramas. Sua sinceridade e compreensão em relação a Sung Duk Mi (Park Min Young) e sua admiração por ídolos foram muito encorajadoras de se ver. Ele respeita as escolhas dela e sempre apoia seus esforços artísticos de todo o coração. Sua capacidade de se comunicar abertamente com ela sobre qualquer problema que tenham é um exemplo de empatia com o qual todos podem aprender.

Im Eun Seob – I’ll Go to You When the Weather Is Nice (Irei Quando o Tempo Estiver Bom, 2020)
Foto: reprodução/soompi

Im Eun Seob, interpretado por Seo Kang Joon, é a personificação da bandeira verde. Ele se apaixona e continua apaixonado por Mok Hae Won (Park Min Young) desde o ensino médio, e é mais do que evidente que ela é a única pessoa que ele tem em mente. Apesar das dificuldades do passado, Eun Seob sempre se esforça para fazer com que Hae Won se sinta segura, e ele cria esse espaço para que ela se cure e cresça sem nunca fazê-la duvidar de seu amor por ela.

Kang Tae Moo – A Business Proposal (Pretendente Surpresa, 2022)
K-drama
Foto: reprodução/soompi

Em A Business Proposal, o personagem de Ahn Hyo Seop é sincero e demonstra amor genuíno por Shin Ha Ri (Kim Sejeong). Embora haja falhas de comunicação e mentiras no início do relacionamento, ele sempre demonstra honestidade e lealdade, priorizando Ha Ri acima de tudo. Seu apoio e incentivo inabaláveis, apesar da relutância dela em querer começar um relacionamento com ele, mostram o quanto ele pode ser confiável.

Ri Jeong Hyeok – Crash Landing On You (Pousando no Amor, 2019)
K-drama
Foto: reprodução/Netflix kr

Hyun Bin, como o capitão Ri Jeong Hyeok, é um personagem pelo qual muitos não puderam deixar de se apaixonar. E não é de se admirar, pois ele demonstrou tudo o que é perfeito quando se trata de um protagonista masculino. Seu amor por Yoon Se Ri (Son Ye Jin) demonstrou um compromisso verdadeiro que transcendeu as expectativas da sociedade. Ele até arriscou sua vida e viajou da Coreia do Norte até Seul para garantir que ela estivesse segura!

Hwang Yong Sik – When the Camellia Blooms (Para Sempre Camélia, 2019)
Foto: reprodução/K4US

Na série de sucesso When the Camellia Blooms, a interpretação de Yong Sik como Kang Ha Neul é o epítome da bandeira verde. Durante toda a série, seus sentimentos inabaláveis por Dong Baek (Gong Hyo Jin) e sua disposição de defendê-la quando alguém falava mal dela demonstraram seu respeito genuíno pela mulher que ele ama. Seu apoio inabalável a ela foi realmente muito bonito de se ver, e sua natureza empática definitivamente define o padrão para um relacionamento saudável.

Lee Joon Ho – Extraordinary Attorney Woo (Uma Advogada Extraordinária, 2022)
Foto: reprodução/kpopmap

Outro excelente exemplo de ser uma bandeira verde no mundo dos K-dramas é o personagem de Kang Tae Oh, Lee Joon Ho, na série Extraordinary Attorney Woo. Como Lee Joon Ho, ele demonstra lealdade e cuidado genuíno com Woo Young Woo (Park Eun Bin). Apesar dos desafios que Young Woo enfrenta na sociedade e no local de trabalho, Joon Ho se certifica de que ela seja respeitada e compreendida, o que faz dele um cara íntegro.

Cha Eun Ho – Romance Is a Bonus Book, 2019
Foto; reprodução/soompi

Lee Jong Suk como Cha Eun Ho em Romance Is a Bonus Book é um personagem digno de desmaio que demonstra amor sincero por Kang Dani (Lee Na Young). Quando Dani está passando pela parte mais difícil de sua vida, Eun Ho a apoia e tenta fazer de tudo para que ela se recupere. Sua persistência e vontade de fazê-la feliz demonstram seu altruísmo e sua capacidade de amar de todo o coração.

Quais desses protagonistas é o seu favorito? Nos contem pelas redes sociais do Entretê (Instagram, Twitter e Facebook) e não deixem de nos seguir para acompanhar os próximos lançamentos!

 

Leia também: Mais de 40 BL’s para quem é fã de K-dramas

 

Texto revisado por Kalylle Isse

Categorias
Entretenimento Notícias

Jogos previstos para serem lançados em abril

Novos games com diferentes estilos para você jogar em computadores e consoles 

Cadê as gamers que acompanham o Entretê? Preparem-se para00 conhecer os novos jogos que estão com lançamentos agendados para abril deste ano. Tem games para todos os estilos de jogadores e, para que você ache o que mais combina com a sua personalidade, listamos todos os que serão disponibilizados ao longo do mês. Veja:

 

  • 2/4 – Minishoot’ Adventures (disponível para PC) 

 

  • 4/4 – Turbo Golf Racing (disponível para PS5, Xbox Series X|S, Xbox One e PC)

 

  • 9/4 – Botany Manor (disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC) 

 

  • 9/4 – Children of the Sun (disponível para PC) 

 

  • 16/4 – Europa (disponível para PC) 

 

  • 16/4 – Grounded (disponível para PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC e Nintendo Switch) 

 

  • 16/4 – Life Eater (disponível para PC) 

 

  • 17/4 – Kingsgrave (disponível para PC) 

 

  • 18/4 – Sker Ritual (disponível para PS5, Xbox Series X|S, Xbox One e PC) 

 

  • 23/4 – Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes (disponível para PS5, Xbox Series X|S, Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC) 

 

  • 23/4 – Lunar Lander Beyond (disponível para PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC)

 

  • 23/4 – Tales of Kenzera: Zau (disponível para PS5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC) 

 

  • 25/4 – Another Crab’s Treasure (disponível para PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC) 

 

  • 26/4 – Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba: Sweep the Board! (disponível para Nintendo Switch) 

 

  • 26/4 – Manor Lords (disponível para PC em acesso antecipado) 

 

  • 26/4 – Stellar Blade (disponível para PS5) 

 

  • 30/4 – The Curse of Grimsey Island (disponível para PC)

 

  • 30/4 – Braid: Anniversary Edition (disponível para PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch, PC, Android e iOS)

Quais desses você não vê a hora de jogar? Conta pra gente nas redes sociais do Entretetizei — Insta, Twitter e Face — e aproveite para nos seguir e não perder nenhuma notícia sobre o mundo do entretenimento.

Leia também: One Republic e Assassin’s Creed anunciam nova música Mirage para o jogo Assassin’s Creed Mirage

 

Texto revisado por Michelle Morikawa

Categorias
Cinema Entretenimento Especiais Notícias Séries

47 anos de Jessica Chastain | Conheça os melhores trabalhos da atriz

Ganhadora do Oscar e do Critics Choice Awards, atriz acumula atuações premiadas

Com mais de 15 anos de carreira, a atriz, produtora e dubladora Jessica Chastain traça seu caminho dentro e fora das telas. Completando, hoje (24), 47 anos, a artista conquista fãs dentro e fora das telas pelos trabalhos brilhantes e por levantar questões importantes, como a desigualdade de gênero no mundo do cinema.

Para celebrar o aniversário da atriz, conheça algumas de suas melhores atuações.

Histórias Cruzadas (2011)

Na narrativa, Jessica dá vida à Celia Foote, uma dona de casa carismática que, por ter se casado com um dos homens mais desejados de Jackson, no Mississipi, foi colocada para escanteio pelas outras mulheres da região. Certo dia, ela contrata a empregada Minny (Octavia Spencer), e rapidamente as duas se tornam confidentes e compartilham suas histórias pessoais, que envolvem temas como abortos espontâneos e violência doméstica.

Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, Jessica Chastain afirma que adoraria fazer uma sequência do filme, focada em sua personagem. Histórias Cruzadas está disponível no Star+.

A atriz em Histórias Cruzadas
Foto: reprodução/IMDb
A Árvore da Vida (2011)

Atuando em conjunto com Brad Pitt (Sr. O’Brien), Jessica Chastain interpreta a Sra. O’Brien, a mãe de uma típica família americana da década de 1950. Um dia, o telefone toca e ela e o marido recebem a chocante notícia de que um dos três filhos do casal acabara de morrer. O filme é muito profundo e aborda questões como o luto, a felicidade de fachada e a relação entre pais e filhos.

A Árvore da Vida é ganhador do Palmo de Ouro do Cannes, e está disponível no Prime Video.

A atriz junto com Brad Pitt
Foto: reprodução/IMDb
Interestelar (2014)

Um dos filmes mais famosos de Jessica Chastain, aqui, ela atua como Murphy Cooper, a versão adulta da filha do protagonista interpretado por Matthew McConaughey, o astronauta Cooper. Enviado para uma missão no espaço com o objetivo de salvar a vida na Terra, Cooper é obrigado a ficar longe da filha durante anos.

O filme, dirigido pelo ganhador do Oscar Christopher Nolan, mescla perfeitamente conceitos científicos com relações familiares. Devido à noção de relatividade do tempo, Murphy se torna adulta, e passa a trabalhar juntamente com o pai, com ela na Terra e ele no espaço.

Uma das obras primas de Nolan, Interestelar pode ser assistido na Max (antiga HBO Max).

Jessica Chastain em Interestelar
Foto: reprodução/IMDb
Os Olhos de Tammy Faye (2021)

O filme consagrou o Oscar de Melhor Atriz para Jessica Chastain, que interpretou a protagonista Tammy Faye. No longa, acompanhamos a vida e carreira da televangelista americana, passando pelas polêmicas do casamento conturbado e pelo ativismo, não usual entre evangélicos, que ela levantava em prol dos movimentos feministas, dependentes químicos e pessoas LGBTQIA+.

Aclamado pela crítica, o filme rendeu ótimos elogios principalmente pela atuação de Jessica. Além disso, ele também consagrou o Oscar de Melhor Maquiagem e Penteado.

Se posicionando como um dos grandes destaques de Chastain, Os Olhos de Tammy Faye está disponível no Star+.

A atriz como Tammy Faye
Foto: reprodução/IMDb
Cenas de Um Casamento (2021)

Na série, adaptada de uma produção homônima sueca, Jessica Chastain é Mira Phillips, uma mulher que passa por uma crise no casamento juntamente com o marido Jonathan, interpretado pelo ilustre Oscar Isaac. Com diálogos profundos e complexos, a produção debate questões sobre amor, ódio, monogamia e desejo.

No remake, o enredo ganha um tom contemporâneo ao inverter os papéis da obra original, e colocar a figura masculina como quem sofre passivamente a crise, enquanto que Mira se torna, a princípio, a responsável por destruir o casamento.

Com atuações estonteantes de Chastain e Isaac, Cenas de Um Casamento está disponível na Max (antiga HBO Max).

Jessica Chastain e Oscar Isaac em Cenas de Um Casamento
Foto: reprodução/IMDb
Instinto Materno (2024)

Já deu para perceber que Jessica Chastain se joga de cabeça em histórias ambientadas nos anos 1950 e 1960 americanos. Dessa vez, a atriz dá vida à Alice, uma mulher com um estilo de vida bem tradicional da época, e que é melhor amiga e vizinha de Celine, interpretada pela magnífica Anne Hathaway.

De repente, a harmonia da vida perfeita se desequilibra depois de um acidente trágico. A partir disso, suspeita, culpa e paranoia passam a permear laços fraternais, e os instintos maternos começam a revelar seu lado mais obscuro.

O longa vem chamando a atenção do público, em especial por conta das atuações belíssimas de Jessica Chastain e Anne Hathaway. Instinto Materno chegará aos cinemas brasileiros em 28 de março.

Jessica e Anne em Instinto Materno
Foto: reprodução/Letterboxd

Você já conhecia essas produções estreladas por Jessica Chastain? Então conta pra gente nas redes sociais do Entretê (Instagram, Twitter e Facebook) e nos siga para ficar por dentro de tudo o que rola no mundo do entretenimento.

Leia também: Especial | Reese Whiterspoon: celebrando o aniversário de uma amante de livros

 

Texto revisado por Kalylle Isse

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!