Categorias
Cultura Cultura pop Entretenimento Entrevistas Musicais

Entrevista | Hugo Bonemer fala sobre seu personagem em musical

O ator contou como conseguiu o papel e como foi a preparação

 

Uma carta, um suicídio e várias controvérsias, é assim que a história de Querido Evan Hansen começa – o musical da Broadway de grande sucesso da última década. Encenado em vários países da América do Norte e da Europa, a peça chegou este mês pela primeira vez ao Brasil.

Estrelado por Gab Lara (como Evan Hansen) e Hugo Bonemer (interpretando Connor Murphy), o espetáculo traz uma reflexão sobre a vida. Uma história tocante e sensível que já atraiu milhões de espectadores afora, e agora está pronta para mexer com o coração dos brasileiros também.

Entre uma apresentação e outra, o ator Hugo Bonemer conversou com o Entretetizei sobre o seu personagem, como conseguiu o papel e quais são os seus desejos para o futuro.

Entretetizei: Você já tem uma bagagem quando o assunto é musicais. O que faz Querido Evan Hansen ser diferente dos outros?

Hugo Bonemer: São poucos personagens e todos muito bem desenvolvidos. Isso faz da experiência algo mais estimulante para o público e os atores. Com todo mundo tendo espaço para poder colocar a criatividade em cena, o público tem a chance de acompanhar várias narrativas interessantes ao mesmo tempo.

E: Como foi o preparo para fazer o Connor? Como ele chegou até você?

HB: Escrevi na caruda para a Renata Borges Pimenta (produtora) pelo Instagram, mostrando interesse em fazer o musical e ela foi gentil, me sugerindo pedir diretamente ao Tadeu Aguiar (diretor do espetáculo). E enfatizou: “Insista se é seu sonho.” Mas o Tadeu logo tirou meu cavalo da chuva! Ele disse que iria escalar um elenco bem mais jovem. Fui então viver a vida e fechei um outro musical que estrearia em São Paulo.

Preparei minha mudança de cidade, anunciei ao proprietário a saída do apartamento. Eis que… para minha surpresa, as primeiras escolhas não ficaram no projeto e eu recebi então uma ligação inesperada do Tadeu me oferecendo o Connor.

Minha intuição me apontou que não desse uma negativa de cara. Pedi um tempo e corri para ligar pra outra produção, que foi super-honesta: “Aceite agora a oferta do Tadeu, tivemos uma negativa do patrocinador principal e vamos adiar o projeto!”. E foi desse jeitinho que agora estou vivendo um dos momentos mais felizes.

Estou adorando trabalhar com o Tadeu, direção mega objetiva e com muito respeito à criatividade do ator. E a equipe que ele escolheu é bem especial mesmo. Além disso, elenco pequeno é tudo de bom. Por isso que eu falo: às vezes, não somos a primeira escolha, mas todo mundo gosta de trabalhar com quem está muito afim. Não podemos ter medo de demonstrar interesse no que sonhamos.

Foto: divulgação/Everaldo Rodrigues

E: Essa é a primeira vez que a história é contada aqui no Brasil. O curioso é que, em todas as versões, os personagens adolescentes são retratados por adultos. Você tem alguma teoria sobre isso?

HB: Não tenho nenhuma. Acho só coincidência. Na Broadway, já teve elenco de 26 e de 18… Sei que talvez eu seja o Connor mais velho (risada). Fui chamado com quase 40 anos pela confiança de que eu passaria por 17 [anos] no palco se trouxesse a energia da juventude para minha atuação.

E: Acha que tem alguma similaridade entre você e o Connor?

HB: Várias. Não só comigo, mas com todo mundo. Aquele buraco na alma que todo mundo tem… Que não preenche nem com comida, nem sexo, nem dinheiro, nem espiritualidade e muito menos drogas. Aquele vazio que só se preenche com contato humano de qualidade, troca de afeto e convivência em família e em sociedade.

O Connor não aguentou conviver com o vazio dele. Meu desafio na peça é pular no meu próprio vazio, deixar a plateia se identificar e depois sair dele bem rapidinho.

E: Tem algum musical que você ainda sonha fazer?

HB: Querido Evan Hansen está sendo um sonho e, neste momento, venho captando para dois outros projetos autorais de teatro musical com composição minha. Estou em busca de empresas que invistam nesse próximo sonho.

E: Você é um multiartista: atua, produz, dirige, dubla, canta… Tem alguma coisa que ainda queira aprender?

HB: Quero aprender a fazer o que for com menos esforço, menos ansiedade, mais dinheiro e cada vez mais leveza. Será que consigo?

E: Qual mensagem você deseja deixar para o mundo através da sua arte?

HB: Se tudo der certo, temos aí uns 80 anos para fazer escolhas divertidas e que façam bem pra gente e para os outros. Bora escolher bem?

Querido Evan Hansen

Criada por Benj Pasek e Justin Paul, a trama conta a história de Evan Hansen, um estudante do ensino médio que não é popular na escola e sofre de transtorno de ansiedade. Até que, por conta de várias situações, ele se torna reconhecido entre seus colegas e se vê no meio de grandes mentiras.

Além de Gab Lara e Hugo Bonemer, o elenco também conta com Vanessa Gerbelli, como Heidi Hansen, Thati Lopes, sendo Zoe Murphy, Mouhamed Harfouch, como Larry Murphy,  Flavia Santana, interpretando Cynthia Murphy, Gui Figueiredo, sendo Jared Kleinman e Tati Christine, como Alana Beck.

O que você achou da entrevista? Conta pra gente nas redes sociais do Entretê (Instagram, Facebook, X) e nos siga para ficar por dentro das novidades do cinema e do entretenimento!

Leia também: Entrevista | Carolina Romano fala sobre sua nova peça Exausta, em Cena

Texto revisado por Bells Pontes

Categorias
Cinema Cultura Entretenimento Notícias

Lançamentos: julho é mês recheado de novas produções em streaming

Confira os principais filmes e séries que entram no catálogo

O mês de julho chegou e com ele novas produções para quem adora maratonar! Com obras de diversos gêneros e para todos os gostos, uma plataforma de streaming traz muitas novidades para os amantes do audiovisual curtirem e se aventurarem. Por isso, o Entretê selecionou os melhores lançamentos que estarão disponíveis até o final do mês e prometem ganhar o coração dos assinantes da plataforma. 

O Rastreador (3 de julho)
Foto: divulgação/Disney+

Essa é uma aposta certeira para os fãs de ação! Baseada no best-seller The Never Game (2019), de Jeffery Deaver, a série conta a história de Colter Shaw (Justin Hartley), um sobrevivente que utiliza suas habilidades de rastreamento para auxiliar cidadãos e autoridades a resolver diversos mistérios. O protagonista percorre o país em busca de recompensas enquanto tem que lidar com os conflitos de sua família fragmentada. 

A Primeira Profecia (10 de julho)
Foto: divulgação/Disney+

Para os assinantes que estão em busca de novos lançamentos de terror, A Primeira Profecia é um clássico do gênero. No filme, Margareth (Nell Tiger Free) é uma jovem americana que questiona sua fé após ser enviada para Roma com o intuito de servir à igreja.

A trama explora elementos do universo religioso para abordar a revelação de uma conspiração que acaba por provocar o nascimento da encarnação do mal. A obra tem direção de Arkasha Stevenson e é baseada em personagens criados por David Seltzer.

Debaixo da Ponte: A Verdadeira História do Assassinato de Reena Virk (10 de julho)
Foto: reprodução/Mundo Geek

Alô, amantes de suspense! Debaixo da Ponte traz um roteiro repleto de nuances e muito clímax que promete prender o espectador do começo ao fim. A série conta a história da jovem Reena Virk (Vritika Gupta), que desapareceu após se encontrar com amigos em uma festa.

Baseado no livro da autora Rebecca Godfrey, o lançamento é apresentado sob a visão de Godfrey (Riley Keough) e de uma policial local (Lily Gladstone), mostrando a realidade por trás do enigmático assassinato e das jovens acusadas pelo crime. 

Descendentes: A Ascensão de Copas (12 de julho)
Foto: divulgação/Disney+

A Ascensão de Copas faz parte da saga Descendentes (2015-presente), que caiu nas graças do público teen. O lançamento é o quarto filme da franquia e traz um roteiro que viaja pelo universo da magia e da fantasia.

O filme é dirigido por Jennifer Phang e conta a história da tirânica Rainha de Copas (Rita Ora). Após nutrir por anos um rancor pela Escola Auradon, a vilã vê no convite do colégio recebido por sua filha Red (Kylie Cantrall) a oportunidade perfeita para se vingar. Apesar das ações da mãe, Red se une a Chloe (Malia Baker) para tentar voltar no tempo e desfazer o evento traumático que resultou nos traços de vilania da mãe.

Pedro, o Escamoso: Mais Escamoso que Nunca (16 de julho)
Foto: divulgação/Disney+

A série Pedro, o Escamoso: Mais Escamoso que Nunca é a continuação da obra clássica estreada em 2001. O lançamento é carregado de nostalgia e traz a história de Pedro, agora 20 anos depois. Após retornar à Colômbia, o protagonista se apaixona por Fernanda, chefe e futura sogra de seu filho Júnior (Carlos Torres).

Mas o retorno de um pai arruinado e um tanto quanto ausente coloca em risco a carreira do jovem, fazendo com que Pedro (Miguel Varoni) se enrole em uma teia de mentiras para esconder o parentesco entre os dois. A situação piora quando Fernanda se apaixona pelo colombiano, porém descobre a verdade sobre sua paternidade, iniciando uma guerra contra o protagonista e ameaçando os recentes laços entre pai e filho.

O Urso (17 de julho)
Foto: reprodução/Olhar Digital

A terceira temporada da série vencedora do Globo de Ouro é mais uma promessa da plataforma. O Urso conta com uma trama cotidiana, porém se engana quem pensa que a história é monótona e carregada de clichês.

O roteiro explora questões como família, comida e insanidade da rotina em um tom de comédia dramática. E é na figura de Carmy (Jeremy Allen White), um jovem cheio de sonhos que se esforça para que seu restaurante se consolide como uma referência em Chicago, que a série se desenvolve.

A busca constante do protagonista pela excelência culinária leva a equipe do The Beef a novos patamares e reforça os laços que mantêm o restaurante funcionando. 

Futurama (19 de julho)
Foto: divulgação/Disney+

A 12ª temporada da série — que mistura animação, comédia e ficção científica — é uma criação de Matt Groening e David X e conta com dez episódios. A história traz a continuação do romance entre o protagonista Fry e Leela, além de novas aventuras da tripulação na órbita ao redor do sol.

Jogos de aniversário mortais, amigos — e inimigos — de I.A., e os segredos da aldeia ancestral de robôs de Bender são alguns dos acontecimentos marcantes que agitam a trama do lançamento.

Os Simpsons (31 de julho)
Foto: divulgação/Disney+

Fechando o mês repleto de lançamentos com chave de ouro, a série de comédia e animação americana The Simpsons (1989-presente) chega ao catálogo com sua 35ª temporada.

Um verdadeiro fenômeno mundial desde os anos 1990, a produção traz a continuação do cotidiano da amada — e pouco convencional — família Simpson. Homer, Marge, Lisa, Bart e Maggie vivem novas aventuras carregadas de um humor espirituoso e irreverente que conquistou milhares de fãs. Essa é a pedida perfeita para quem busca uma produção leve e divertida.

Todas essas produções entrarão para o catálogo do Disney +.

E aí, qual lançamento você mais gostou e vai conferir? Conta pra gente nas redes sociais do Entretetizei (Insta, Face e X) e nos siga para ficar por dentro de todas as novidades do mundo do entretenimento.

Leia também: Hellboy e o Homem Torto ganha primeiro teaser

 

Texto revisado por Cristiane Amarante

Categorias
Entretenimento Livros Música

Saiba como Taylor Swift alcançou o estrelato, em nova biografia

Livro revela momentos cruciais da vida da maior diva pop da atualidade

Categorias
Cinema Notícias

Hellboy e o Homem Torto ganha primeiro teaser

Ele voltou! Enfrentado um novo vilão: o Homem Torto 

Hellboy e o Homem Torto ganhou, hoje (1°), seu primeiro teaser oficial. O filme dirigido por Bryan Taylor será lançado em 19 de setembro revivendo o personagem icônico de Mike Mignola, que está sendo interpretado por Jack Kesy de Deadpool 2 (2018). 

Foto: divulgação/Sinny

O longa contará a história de Hellboy com o seu novo parceiro, Tom Ferrell (Jefferson White), na década de 1950 em uma zona rural de Apalaches. No local, eles encontram um desafio ao descobrirem uma comunidade assombrada por bruxas a serviço do vilão Homem Torto. 

Assista o teaser oficial: 

https://youtu.be/v0kPKOxyo1k?si=ZP3TXqZhUfn4p98q

A produção embarcará em cenários dos clássicos de filmes de terror, intensificando as características sombrias dos quadrinhos. O enredo recheado de mistérios ainda irá revisitar o passado do personagem. 

Ansiosas para o filme? Contem para a gente! Sigam as redes sociais do Entretetizei – Instagram, Facebook e X – para ficar por dentro do mundo do entretenimento e da cultura.

Leia também: Atrações do 31° Prêmio de Música Brasileira são anunciadas

 

Texto revisado por Kalylle Isse

Categorias
Entretenimento Música Notícias

Lil Nas X lança HERE WE GO!, faixa da trilha sonora de Um Tira da Pesada 4

O filme será lançado no dia 3 de julho

Aumenta a temperatura! Na última sexta (28), o artista multi-platina premiado Lil Nas X lançou sua nova música HERE WE GO!. A música foi produzida por Ojivolta e escrita por Montero Hill (Lil Nas X), Harold Faltermeyer, Raul Cubina, Mark Williams e Jarrod Morgan.

A faixa também inclui a interpolação icônica do tema original Axel F do filme Beverly Hills Cop (Um Tira da Pesada em português) de 1984, escrito e interpretado por Harold Faltermeyer. HERE WE GO! é apresentada várias vezes ao longo do longa como tema do filme e culmina tocando nos créditos finais.

Um Tira da Pesada 4: Axel Foley é estrelado por Eddie Murphy e será lançado no dia 3 de julho. No novo filme, o Detetive Axel Foley (Eddie Murphy) está de volta à ativa em Beverly Hills. Após a vida de sua filha (Taylour Paige) ser ameaçada, ela e Foley se unem a um novo parceiro (Joseph Gordon-Levitt) e velhos amigos Billy Rosewood (Judge Reinhold) e John Taggart (John Ashton) para aumentar a temperatura e descobrir uma conspiração.

HERE WE GO! já está disponível em todas as plataformas de música.

Já foram conferir o novo lançamento? Comentem nas redes sociais do Entretetizei Insta, Face e X — e sigam a gente para não perder as notícias do mundo do entretenimento e da cultura.

Leia também: CHUU lança segundo mini álbum

 

Texto revisado por Karollyne de Lima

Categorias
Notícias Séries

Trailer oficial da primeira parte da 6ª temporada de Cobra Kai é divulgado

A sexta e última temporada contará com 15 episódios, divididos em três partes

O grand finale de Cobra Kai está por vir! Será um evento dividido em três partes que estarão disponíveis no streaming respectivamente em: 18 de julho, 28 de novembro e uma última data ainda a ser confirmada em 2025.

A trama da sexta temporada gira em torno da eliminação do Cobra Kai, que obriga os senseis e alunos a tomar decisões importantes quanto à participação no Sekai Taikai, o torneio mundial de caratê. Confira o trailer:

Mais informações

Elenco: Ralph Macchio, William Zabka, Martin Kove, Xolo Maridueña, Jacob Bertrand, Mary Mouser, Tanner Buchanan, Peyton List, Gianni DeCenzo, Courtney Henggeler, Vanessa Rubio, Dallas Dupree Young, Yuji Okumoto, Alicia Hannah-Kim, Griffin Santopietro, Oona O’Brien.

Onde assistir: Netflix.

Roteiro e produção executiva: Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, pela produtora Counterbalance Entertainment.

Produção executiva: Will Smith, James Lassiter e Caleeb Pinkett, pela Westbrook Entertainment, e de Susan Ekins em associação com a Sony Pictures Television.

 

Qual sua expectativa para a sexta temporada de Cobra Kai? Conta para o Entretê! E siga as nossas redes sociais (Insta, Face e X) para não perder nenhuma novidade do entretenimento e da cultura.

Leia também: 

+ Cobra Kai: sexta e última temporada ganha teaser e data de estreia

+ Entrevista: Tamlyn Tomita fala sobre participação em Cobra Kai e reencontro com Daniel LaRusso

 

Texto revisado por Kalylle Isse

 

Categorias
Música Notícias

Megan Thee Stallion lança novo álbum: MEGAN

O disco apresenta grandes colaborações

Na última sexta (28), Megan Thee Stallion lançou um novo álbum — MEGAN —, que apresenta na tracklist grandes colaborações, além dos hits Hiss, Cobra e Boa.

Confira o disco completo, disponível no Spotify:

Em seu projeto, a ganhadora de três Grammys continua mostrando sua versatilidade e alcance global como musicista. Apresentando 18 faixas, o novo álbum da cantora possui colaborações com Victoria Monet, GloRilla, UGK, Big K.R.I.T., Kyle Richh e Yuki Chiba.

Além disso, Megan está na turnê Hot Girl Summer, que acabou sendo levada a mais cidades nos Estados Unidos. Os ingressos para os shows nas datas recém-adicionadas estão disponíveis para compra em: store.megantheestallion.com.

Os shows da cantora venderam mais de 280 mil ingressos. Ao longo desta temporada, ela trouxe uma grande variedade de convidados especiais em paradas selecionadas, incluindo Cardi B, Latto, Flo Milli, Bun B, Paul Wall, Slim Thug, Monaleo, Lil Keke e Z-Ro.

O álbum também já está disponível em todas as plataformas digitais.

 

E aí, vocês já escutaram o novo álbum da Megan Thee Stallion? Contem pra gente nas redes sociais do Entretê (Instagram, Facebook, Twitter) e nos sigam para mais conteúdos de entretenimento!

Leia também: Ariana Grande, Jimmy Fallon e Megan Thee Stallion lançam single natalino

 

Texto revisado por Jamille Penha

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!