Foto: reprodução/SPFW 57

Tendências do São Paulo Fashion Week que vão se tornar moda nas ruas

Consultor de imagem e estilo, Rafael Flumingnam indica o que irá virar tendência após o 57° São Paulo Fashion Week 

Dos dias 9 a 14 de abril aconteceu a maior semana de moda do Brasil, o São Paulo Fashion Week (SPFW), na capital paulista. O consultor de imagem e estilo Rafael Flumingnam, que acompanhou de perto o evento, indicou algumas produções que vão ganhar o gosto popular. 

Nessa 57ª Edição do São Paulo Fashion Week, o tema Sintonia foi apresentado como a ligação da moda e seus elementos e o cotidiano brasileiro. Com ao todo 27 desfiles, o SPFW exibiu nas passarelas peças descomplicadas que interligam o melhor dos dois mundos. Rafael Flumingnam destacou alguns nomes como Igor Dadona e Rafael Caetano, que apresentaram peças de alfaiataria para o público. 

Quais tendências das passarelas iremos ver nas ruas? 

Paleta de cores marrons 

Foto: reprodução/SPFW 57

Casacos longos como terceira peça

Foto: reprodução/SPFW 57

Desconstrução da alfaiataria

Foto: reprodução/SPFW 57

Calças folgadas

Foto: reprodução/SPFW 57

Looks monocromáticos

Foto: reprodução/SPFW 57

Ainda neste ano, haverá outra edição da SPFW, entre os dias 16 e 20 de outubro. Tenha acesso a todas as peças apresentadas nos desfiles no site da São Paulo Fashion Week. 

 

Quais dessas tendências você gostaria de usar? Conta pra gente nas nossas redes sociais – Instagram, Facebook e Twitter – e nos siga para ficar por dentro de mais  mundo da moda e entretenimento.

 

Leia Também: Conheça Cycle Market, primeiro mercado fixo de moda do Brasil 

 

Texto revisado por Thais Moreira

Share on facebook
Share on twitter

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!