Reino da Conquista
Imagem: reprodução/Dorameiros

3 motivos para ver o K-drama Reino da Conquista

Você vai ver amor, mentiras, intrigas, traição e busca por poder nesse K-drama que promete conquistar o público

Imagina se apaixonar pelo seu inimigo? Pois é, a nova produção sul-coreana de época estrelada por Shin Se-kyung e Jo Jung-suk vem pra provar que isso é possível!

O K-drama é ambientado na Dinastia Joseon e traz drama, traição, reviravoltas e um amor proibido. A história acompanha o príncipe Lee-in, forçado a ficar longe de seu país por alguns anos, em razão de disputas entre dinastias. Mas, quando retorna, é considerado um traidor.

Do outro lado, temos Kang Hee-soo, uma jovem que se veste de homem para conseguir dinheiro e está, em segredo, tentando colocar em prática seu plano de vingança. Os dois se conhecem durante uma partida de baduk (jogo de tabuleiro), e, ao longo do jogo, ela começa a se encantar pelo jovem príncipe, o que pode colocar seus planos em risco.

Reino da Conquista
Foto: reprodução/MyDramaList

Quer saber quais são os três motivos para você assistir a Reino da Conquista? Confira:

1. Trama envolvente

Definitivamente, a trama é um dos pontos altos desse K-drama. Do mesmo criador de O Bom Detetive (2020), Reino da Conquista traz episódios cheios de reviravoltas. Com foco na trama política, ele consegue trazer um enredo forte que te prende desde o começo.

Para quem é fã de dramas históricos, esse é um prato cheio, mas vou logo avisando: nem tudo é o que parece, e a trama bem amarrada faz com que você ame e odeie cada escolha dos personagens, na mesma medida.

+ 20 palavras coreanas que todo fã de K-drama histórico deve conhecer 

2. Amor proibido
Reino da Conquista
Foto: reprodução/South China Morning Post

Quando uma história envolve uma paixão proibida, tudo fica mais interessante, não acham?! Mas agora imagina, você, disfarçada de homem, acaba ficando amiga e se apaixona por aquele ao qual você deseja vingança. Então, isso é o que acontece com Kang Hee-soo, pois ela precisa lidar com sentimentos conflitantes diante desse amor inesperado. 

A grande questão é se ela vai conseguir deixar de lado o coração e fazer a vingança falar mais alto…

3. Jo Jung-suk
Gif: reprodução/Giphy

Se você assistiu Hospital Playlist (2020), já tem mais um motivo para acompanhar esse drama. Isso porque Jo Jung-suk, famoso por dar vida ao apaixonante médico Ik-joon, é quem interpreta o príncipe Lee-in.

Em Reino da Conquista, ele dá um show de atuação, com um personagem complexo e envolto em mentiras e intrigas familiares. Afinal, ele é um príncipe que nasceu com a grandeza imposta a ele, mas que está vivendo à sombra do irmão. Sendo assim,  precisa lidar com a eterna desconfiança e o desprezo de todos à sua volta.

Fala se esse K-drama histórico não é imperdível! Os episódios já estão disponíveis na Netflix, tanto dublado quanto legendado.

Gostou da indicação? Vai assistir? Conta pra gente! E siga as redes sociais do EntretetizeiInstagram, Facebook, Twitter – para mais conteúdos sobre cinema e entretenimento.

Leia também: Rainha das Lágrimas, aguardado K-drama, ganha data de estreia

 

Texto revisado por Michelle Morikawa 

Mais lidos

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!