7 Prisioneiros, filme da Netflix, estreia dia 11 de novembro

Estrelado por Christian Malheiros e Rodrigo Santoro, o longa foi reconhecido no 78º Festival Internacional de Cinema de Veneza com dois prêmios

 

A Netflix anunciou hoje (6), que o filme nacional 7 Prisioneiros estreia na plataforma no dia 11 de novembro. No filme, Christian Malheiros interpreta Matheus, um jovem que deixa o interior, sobretudo, em busca de emprego na cidade de São Paulo.

Lá, ele é contratado por Luca (Rodrigo Santoro) para trabalhar em um ferro velho. No entanto, ao chegar no local, ele se depara com condições de trabalho análogas à escravidão. 7 Prisioneiros foi premiado internacionalmente e aclamado pela crítica especializada.

7 Prisioneiros
Foto: Divulgação/Netflix

O filme faz parte do conjunto de produções nacionais da Netflix em 2021, que abordam fatos sociais e culturais do nosso país. Aliás, só em 2020, surgiram mais de 900 casos de trabalho análogo à escravidão no Brasil.

 Confira o clipe com cenas inéditas:

Direção e produção

7 Prisioneiros tem direção de Alexandre Moratto e apresenta uma trama que gira em torno, principalmente, das relações trabalhistas, além de traição, soberba e solidariedade.

Além disso, a produção é dos indicados ao Oscar Ramin Bahrani e Fernando Meirelles, com a O2 Filmes. Por fim, Thayná Mantesso e o diretor Alexandre Moratto assinam o roteiro.

7 prisioneiros
Foto: Divulgação/Netflix

E então, o que você espera de 7 Prisioneiros? Conte pra gente através das nossas redes sociais –InstaFace e Twitter –  e nos acompanhe para ficar por dentro de outras novidades do mundo do entretenimento.

*Crédito da foto de destaque: Divulgação/Netflix

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!