O longa de A Última Carta de Amor é uma adaptação da Netflix do livro de Jojo Moyes e deve chegar ao serviço de streaming em julho
Depois de todo sucesso que a adaptação do livro Como Eu Era Antes de Você teve nos cinemas, agora é a vez do best-seller A Última Carta de Amor ganhar uma adaptação e, assim como a primeira adaptação do livro de Jojo Moyes, se tornar queridinho entre o público. Em comemoração a essa adaptação pela Netflix, a Intrínseca lançou uma nova edição, com a sobrecapa inspirada na arte do pôster do filme, que será lançado em 23 de julho.
No longa, Shailene Woodley e Felicity Jones estão nos papéis principais. Além disso, Joe Alwyn, Callum Turner e Ncuti Gatwa também fazem parte do elenco.
Sobre A Última Carta de Amor
Ambientado em duas épocas diferentes, 1960 e 2003, o livro conta a história de duas mulheres e como suas trajetórias se conectam. Em 1960, Logo após sofrer um acidente e perder a memória, Jeniffer Stirling volta para casa com o marido e acaba descobrindo uma série de cartas de amor secretas, endereçadas a ela e assinadas apenas por B. Entretanto Jeniffer não consegue se lembrar de nada da sua antiga vida e começa a se perguntar se estaria vivendo um romance fora do casamento.
Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth encontra uma dessas cartas endereçadas a Jennifer nos arquivos do jornal em que trabalha. Ellie se vê fascinada por essa história de amor proibido e então começa a procurar por B. O que ela não imagina é que, ao unir esse casal do passado, ela talvez consiga encontrar uma solução para o próprio relacionamento turbulento com um homem comprometido.
O longa estreia na Netflix no próximo 23 de julho e já tem um trailer disponível que você pode ver clicando aqui. E enquanto espera pela adaptação, que tal ler A Última Carta de Amor?
A Última Carta de Amor, de Jojo Moyes
Tradução: Adalgisa Campos da Silva
Páginas: 384
Editora: Intrínseca
Acompanhe o Entretetizei nas redes sociais (Twitter, Insta e Face) e nos acompanhe para ficar por dentro do melhor do mundo do Entretenimento.
*Crédito da foto de destaque: Divulgação