Com participação de Pabllo Vittar, a ação visa incentivar a comunidade para que se sintam livres para ser quem são
O aplicativo TikTok convidou Pabllo Vittar para participar de um manifesto, que será lançado hoje (1), para celebrar a alegria, liberdade, respeito e direitos que a comunidade LGBTQIA+ vem lutando todos os dias.
A artista fará uma releitura da canção É, de Gonzaguinha, um hino da música brasileira. Essa é a primeira vez que Pabllo canta samba e a faixa foi escolhida por representar um grito de guerra e levantar a bandeira da dignidade, respeito e liberdade. A iniciativa também irá celebrar o lançamento do novo álbum da cantora, Batidão Tropical.
“Muito feliz em fazer parte deste projeto do TikTok, em prol de uma causa tão importante para nossa comunidade, e poder fazer pela primeira vez a releitura de um samba de um dos principais artistas do país, o Gonzaguinha. Sem dúvidas é uma grande honra! Que a gente possa cada vez mais viver em harmonia, livres para ser quem somos, e em uma sociedade que respeita às diferenças“, diz Pabllo Vittar.
O TikTok acredita que ações como essa ampliam e reforçam o espírito da plataforma em construir um ambiente para todes, e m que todas as pessoas possam se expressar da forma como quiserem, sem julgamentos.
“O TikTok está comprometido em investir em causas que reflitam os seus valores, dando voz a nossa comunidade e exaltando conceitos que valorizamos, como a diversidade e a autenticidade, durante todo o ano. Para nós, é uma grande satisfação ter a Pabllo conosco e criar essa nova versão de uma faixa que carrega um simbolismo tão grande de luta e busca pela transformação social“, afirma a diretora de Marketing do TikTok para América Latina, Kim Farrell.
O vídeo-manifesto contará com a participação de criadores de conteúdo, com vídeos próprios do aplicativo, e também colaboradores do próprio TikTok e artistas, demonstrando uma união entre a comunidade.
“Essa ação, que dá continuidade à proposta da campanha #LivreParaSer você no TikTok, o ano inteiro ́, denota a importância de manter viva a chama da causa LGBT durante todo o ano, e não apenas durante o mês do Orgulho“, finaliza Kim Farrell.
https://www.facebook.com/tiktokbrasil.official/videos/797135380955017
A campanha foi executada pela Adventures, empresa que lidera a estratégia social do TikTok no Brasil, em parceria com a Studios.
“Participar de um projeto como esse é muito marcante para nós, tanto pela importância de ter o TikTok como parceiro quanto por estar diretamente ligado ao que acreditamos sobre criar campanhas que focam onde a atenção das pessoas está“, pontua o fundador da Adventures, Rapha Avellar. “Além disso, faz parte dos nossos objetivos guiar as marcas para que elas possam agir como criadores e conseguimos isso com a verticalização inteira de conteúdo que temos dentro da nossa casa.“.
A campanha # LivreParaSer, que teve início em junho, Mês do Orgulho, movimentou a comunidade TikTok com diferentes ações, como lives, shows, lançamento de efeitos especiais, concurso musical, entre outras.
O que acharam da campanha? Entre nas redes sociais do Entretetizei – Insta, Face e w – e conte para a gente.
*Crédito da foto de destaque: Reprodução