30 de setembro é aniversário de Lacey Chabert e para a data não passar em branco, reunimos 5 filmes imperdíveis da atriz
A fama de Lacey Chabert veio em grande escala pelo filme Meninas Malvadas e depois disso todo mundo teve a sensação de que ela sumiu. Mas foi só sensação mesmo.
Rainha de comédias românticas clichês, permanentemente presa nas quartas-feiras com seus looks rosas e com aquele jeitinho que convenceu todo mundo de que a Gretchen era mais do que uma bajuladora qualquer, Lacey Chabert tem muito filme fofo para assistir antes de dormir e reviver os clichês das nossas adolescências.
Meninas Malvadas
Claro que a gente ia começar por Meninas Malvadas, que é basicamente o único filme que a gente quase acredita que Lacey Chabert é do mal.
Dispensando sinopses, Lacey interpreta uma patricinha seguidora da grande vilã, e ela se destaca nesse papel com crises de ansiedade por abandono e muita fofura irada.
Essa foi uma das suas maiores apostas na sua carreira e é o papel mais óbvio em que pensamos nela, mas nem aqui ela convence ser do mal. No fim, a gente só quer ter uma amiga tão leal e desligada quanto a Gretchen.
Amor, Romance e Chocolate
Protagonista clichê fofinha, com medo de arriscar e completamente viciada por chocolates e pela cultura Belga, Emma se vê em um tour romântico pelo país do chocolate e descobre mais sobre o lugar em que seus avós se apaixonaram.
Depois de ser dispensada pelo namorado bem perto do dia dos namorados, ir para a Bélgica faz Emma descobrir sua verdadeira vocação profissional e ainda lhe rende uma paixão inesperada por um chocolateiro local.
O filme todo é muito meigo, com uma narrativa leve e paisagens lindas. Isso sem contar os chocolates que nos fazem salivar!
Minhas Adoráveis Ex-Namoradas
Com um elenco de peso, Minhas Adoráveis Ex-Namoradas é um clássico das comédias românticas, e mesmo que o protagonismo dessa vez não seja dela, Lacey entrega tudo que tem como uma noiva nervosa, ansiosa e controladora.
Sandra é a futura cunhada do garanhão Connor (Matthew McConaughey), e a verdade é que sem ela e o irmão do protagonista, não haveria os fantasmas das ex de Connor para atormentar a sua noite e quase destruir o casamento.
Apesar da histeria pelo grande dia, Lacey apresenta uma Sandra que se permite ouvir e ser gentil, além de adorar dar uma de santa casamenteira.
Amor no Safari
Kira é uma protagonista previsível e segura, pronta para um noivado com o homem mais careta e prático do mundo, até receber uma carta do advogado responsável pelo testamento de seu tio-avô.
Obrigada a ir até o continente Africano para a leitura do testamento, Kira aprende muito sobre a cultura local e preservação. Mas o foco fica no romance água com açúcar, que apesar de parecer bobinho, tira suspiros e nos faz amar o casal principal.
As paisagens selvagens, os animais livres e a cultura colorida, nos fazem querer estar no lugar de Kira, e é impossível não amar o romance todo.
Orgulho, Preconceito e Azevinho
Se você já cansou de ver Lacey Chabert usando rosa em seus filmes (e ela usa muito mesmo), Orgulho, Preconceito e Azevinho é a pedida perfeita.
Com um romance fofo de natal, que se inspira no livro Orgulho e Preconceito (Jane Austen), esse filme tira suspiros e nos faz amar todas as possibilidades de fofura que o casal principal tem.
Com a trama do livro invertida, é Darcy quem é a rica do casal e Luke (uma versão masculina de Elizabeth Bennet), o pobre que está tentando criar seu próprio caminho. A feira anual de natal com o bazar beneficente junta os dois ex-colegas de escola e combatentes do clube de debate. É tanta fofura que a gente começa a suspirar logo no começo do filme!
Agora fala para a gente qual seu clichê preferido com a Lacey Chabert. Vamos adorar saber sobre isso lá nas nossas redes sociais: Twitter, Insta e Face.
*Crédito da foto de destaque: Divulgação