A série original brasileira está disponível na Netflix
A série nacional Maldivas, que estreou esta semana (15) na Netflix, é protagonizada por Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro, Vanessa Gerbelli e pela também criadora e roteirista, Natalia Klein. A produção é da O2 Filmes, com direção de José Alvarenga e Daina Giannecchini.
Maldivas é uma dramédia que acompanha a vida dos moradores do Condomínio Maldivas, tendo como foco as conturbadas relações das protagonistas , que traz um ar dos filmes de high-school norte-americano, e no mistério que envolve um assassinato. Tudo isso com um toque de humor ácido e muito deboche.
Por que você deve assistir Maldivas
A série é leve, divertida, uma boa opção para assistir com a família. É ambientada em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca / Rio de Janeiro, trazendo cenários coloridos e vibrantes, música, dança, fofocas e muitos drinks à beira da piscina.
É nesse cenário que se desenrola a história de Liz (Bruna Marquezine) na busca por descobrir quem matou sua mãe Léia (Vanessa Gerbelli). As principais suspeitas são Milene (Manu Gavassi), Rayssa (Sheron Menezzes) e Kat (Carol Castro). Com o desenrolar da trama, outros personagens surgem como suspeitos.
Outro ponto interessante em Maldivas é que o enredo não fica preso à investigação de Liz. As histórias que seguem em paralelo à trama do assassinato, são robustas. Cada protagonista tem seu drama, com questionamentos sobre relacionamento, família, amizade, corrupção, poder e sucesso.
Maldivas conversa com a realidade usando o humor. Situações que são duras, como a corrupção, são tratadas com naturalidade. O que beira o absurdo e nos faz questionar até que ponto já nos acostumamos a lidar com essa realidade sem nos surpreendermos.
Veja o teaser de apresentação das personagens
Ficou curioso para assistir Maldivas? Conta pra gente! Para acompanhar as notícias do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!
*Crédito da foto de destaque: divulgação/Netflix