E aí, galera, belezaaa? Comigo tá mais ou menos, eu diria: I’m not very well. Porque hoje vamos falar de um assunto meio que pesado, só de falar o nome as pernas já ficam bambas demais e os dedos ficam tremendo até pra escrever esse post pra vocês, kkk.
Bora falar dessa coisa de crush?
Definição de crush: Pessoa que eu tô muito a fim e quero pra minha vida durante toda a eternidade. Porém, pode ser que ela não saiba disso, ou, em outros casos, nem saiba da minha existência.
Todo mundo tem ou já teve um, e se você também tem um crush matutando na sua mente todo dia, me dê a mão, porque “TAMOS FERRADOS”.
Espero que você não tenha aberto esse post achando que seria algo do tipo: “Como conquistar o crush”, porque confesso não ser a melhor pessoa pra ensinar isso a alguém, até porque esse post tá mais pra um desabafo mesmo. E o mais louco, mano, é que a gente tem que carregar a inhaca que é: só arrumamos um crush que seja difícil, ou até mesmo impossível. Por exemplo, uma coisa é você ter um crush que seja algum integrante da sua banda preferida, outra coisa é seu crush ser o menino que você vê todos os dias. Ele pode até saber que você tá ali, mas não sabe o lindo filme de romance que passa na sua cabeça ao som de “Quando você passa” de Sandy & Júnior.
Até aí podemos dizer que tá tranquilo, tá favorável, até certo dia você simplesmente começar a falar com o seu adorado crush, e, sim, todos os dias. — Ah, que legal; então, se ele já é meu amigo, eu já tenho a total liberdade de poder falar pra ele sobre a história romântica que criei com ele nos meus pensamentos. — NÃO! Claro que não! Esqueceu que ele continua sendo seu crush? Hahaha. E, por mais que a gente tente, é difícil, aquela coisa do: “Ai, meu Deus! Se eu chegar falando ele vai me achar superatirada e vai me largar na mesma hora!”. É a primeira coisa que a gente pensa e, por conta disso, a gente fica anos e anos esperando uma atitude de alguém que não faz ideia do que você sente por ele. E não, eu não vou citar a fase friendzone pra poder me sentir mais confortável e pra se você que está passando por uma fase parecida se sentir mais leve, nem vou falar sobre quando a gente joga ALTAS indiretas e ele não pega nem quando a gente diz: “ALÔ, MEU BEM! TÔ AQUI, CÊ TÁ VENDO QUE TÔ LOUCA PRA TER UNS 7 FILHOS COM VOCÊ? ME NOTA, POR FAVOOOOOR!”.
A gente precisa entrar em um consenso de que, apesar de todo o nosso medo em levar um “Não”, precisamos saber que o crush não tem uma bola de cristal pra adivinhar os nossos sentimentos e que, se a gente mostrar sinceridade, com certeza é o que vamos receber em troca, a sinceridade dele também. E que com certeza faz toda a diferença em qualquer relacionamento, e é claro que vai ser bem melhor receber uma resposta sincera, seja ela positiva ou não. Afinal, viver de falsidade chega a dar alergia, e não é isso que estamos buscando para a nossa vida, né?!
@luizadetoni ;*
Acompanhe nosso Blog através das nossas redes sociais:
E-mail para contato: blogsobretudocomelas@gmail.com
Revisão de texto:
Caminho das Letras Revisões
Contato: revisoescaminhodasletras@outlook.com