Eu me enganei, e meu coração também. Eu realmente acreditei que desta vez daria certo, de que eu não iria me enganar e muito menos me magoar. Porém, infelizmente para mim, foi isso que acabou acontecendo. Você entrou na minha vida e me cativou aos poucos, quando viu que eu já estava encantada por ti, desistisse de tudo e me abandonaste com este sentimento que acabara de surgir em meu peito.
O que eu devo fazer quando minha vontade é sair correndo atrás de você, e quando te alcançar, começar a lhe empurrar, bater e xingar? O que eu devo fazer quando não trocamos mais uma única palavra durante o dia e eu tenho milhares presas na minha garganta, prontas a serem despejadas para fora? O que fazer quando eu tento me concentrar e focar em algo, mas meus pensamentos acabam me levando para ti? O que fazer quando tu ainda estás dentro de mim?
Por mais que esteja doendo, por mais que eu esteja sofrendo, eu não quero te tirar de dentro de mim. Mas, sinto que, aos poucos, isso está acontecendo. É como se você escorresse entre meus dedos, e eu não tivesse maneira alguma de segurá-lo. E a impressão que deixaste é de que seguiste tua vida, teus caminhos e tuas realizações, enquanto eu continuo aqui, tentando buscar por respostas para algo que está estampando na minha testa. E mesmo depois de teres arrancado meu coração e pisado sobre ele, tu continuas dentro de mim ainda mais forte do que antes.
Autor: Idelmara Mileine (@idelmaramf)
* Obrigada pela colaboração, linda! Beijos! Luiza 🙂
Acompanhe nosso Blog através das nossas redes sociais:
E-mail para contato: blogsobretudocomelas@gmail.com