Últimas séries que assisti:

 

Últimas séries que assisti: The AO, How I met your mother

Hellooo! Estamos um pouco distantes ultimamente desse blog tão amado, tão apaixonante, mas sabe como é, né, férias, viagens e tudo mais, ele acaba ficando de lado. Mas fiquem tranquilos, porque eu e Anna estamos preparando posts maravilhosos para vocês ocuparem a mente nessas férias. Por falar em ocupar a mente, vim indicar duas séries que assisti recentemente e fiquei apaixonada e vidrada, e resolvi compartilhar com vocês!

A primeira é The AO. Minhas séries estavam de férias, por isso comecei a pesquisar séries para assistir, pedi opinião para alguns amigos e a maioria me indicou essa, então resolvi assistir e amei; para mim é uma das melhores séries de 2017, com certeza irá ganhar algum prêmio. O que eu achei mais legal foi ver o nome do Brad Pritt nos créditos – jornalista como sou, já fui logo pesquisar e descobri que ele é produtor da série; além de deus grego, produz uma série maravilhosa. A série conta com oito episódios, alguns longos, outros curtos, de boa para assistir. Está na primeira temporada. Uma série de ficção científica, totalmente recomendada e aprovada. O chato é que não tem nada ainda falando que já vai ter a segunda temporada; os autores disseram que já tem o texto pronto, mas a Netflix ainda não tomou providências, o que nos resta é aguardar. 

Sinopse: Prairie Johnson (Brit Marling), uma jovem cega que havia sido dada como desaparecida sete anos antes, volta – já enxergando – à casa onde cresceu. Alguns consideram um milagre, outros um mistério a ser resolvido, já que a personagem se recusa a falar sobre o tempo em que esteve sumida, tanto para os pais quanto para o FBI.

 

 

 

 

 

E a segunda é How I met your mother, que série! Perfeita pra passar o tempo, são apenas nove temporadas (bem pequena… brinks!), mas compensa pelos 20 minutinhos de episódios, e é para chorar de rir com as aventuras amorosas da turma. Eu realmente amei e fiquei apaixonada, e muito triste quando acabou, pois podiam ter feito mais alguns episódios; muita, muita gente reclama do final, mas eu simplesmente amei, proibido spoiler. Então, perfeita para assistir nas férias.

Sinopse: Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo dos anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).                

Booom, gente, nosso postzinho vem chegando ao fim, mas espero que gostem e assistam e depois contem pra mim o que acharam.

Beijos, Iasmin H.   

 

 

 

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!