Festival GRLS! 2023 enaltece a potência feminina

O festival acontece neste final de semana no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo

O Festival GRLS! vai proporcionar 20 horas de música, trocas sobre empreendedorismo, ativações especiais e muito lazer ao longo dos dias 4 e 5 de março, no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo. 

Em sua segunda edição, o evento celebra e amplifica a voz das mulheres com uma trilha sonora 100% feminina, que vai do rock ao samba. 

No sábado (04), as potências nacionais Rachel Reis, Lexa, Margareth Menezes, DUDA BEAT e Sandy se unem com as norte-americanas JoJo e Mariah Angeliq na programação. 

No domingo (05),o line-up conta com DAY LIMNS, Majur, Manu Gavassi, Alcione, ANAVITÓRIA e as atrações internacionais Blu DeTiger e Tinashe. 

Foto: divulgação/Festival GRLS!
Foto: divulgação/Festival GRLS!

Realizado pela Time For Fun (T4F), o GRLS! abre os portões às 11h e inicia sua programação de shows às 12h, indo até às 22h. Os ingressos seguem disponíveis no site ticketsforfun.com.br (com taxa) ou pela bilheteria oficial no Teatro Renault, na Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – República (sem taxa). 

Conheça as ativações do Festival GRLS! 

Para além da programação musical no palco principal, a Heineken, patrocinadora oficial do festival desde sua primeira edição, oferece ao público o Palco Heineken

No dia 4 de março, se apresentam nele: Negra Li, DJ Th4ys, Peroli, Lily Scott e CIA K; e, no dia 5, é a vez da percussionista Lan Lahn, TRANSPIRA, Pathy Dejesus, Valentina Luz, e a CIA K com as performances Move Your Festival, completando a programação do palco. 

A apoiadora BIS soma na lista de ativações que estarão espalhadas pelo evento, com painéis instagramáveis que fazem referências às músicas das atrações do line-up.

A marca também vai distribuir os deliciosos BIS Xtra para todos que marcarem o Bisinho (persona de @Bis) nas redes sociais com a #assumaodescontrole. A ideia é que o público celebre a liberdade e a curtição do festival registrando os melhores momentos. 

Foto: divulgação/Festival GRLS!

 Buscofem Hot garante presença no Festival GRLS! para proporcionar conforto e bem-estar para quem quer prestigiar a potência das vozes femininas que vão embalar o final de semana. A estreia da marca no evento se dará com um ambiente instagramável que distribui fotos instantâneas adesivas para colocar no próprio estande ou então levar de lembrança. 

Além disso, tatuagens temporárias serão disponibilizadas no local. A ativação da marca também funcionará como área de descanso, com carregadores de celular e ponto de encontro. Para completar, a marca preparou um guia do evento nas redes sociais de @buscofem.

O Instagram, rede social oficial do GRLS!, leva o Reels Stop para o Festival: um caminhão da plataforma com estrutura feita para captar e produzir os Reels, e registrar a experiência do festival com a campanha #MeteUmReels. 

O espaço apresenta uma estrutura colorida, com o gradiente e outros elementos da marca, com lounge e telões de LED. Para auxiliar os usuários, os Reels Experts irão auxiliar e dar dicas de como arrasar na plataforma.

Para completar as ativações espalhadas pelo festival, o apoio da Converse chega para dar visibilidade ao trabalho de mulheres artistas. As chamadas All Stars reúnem um grupo de jovens artistas apoiadas pela Converse, que vão ao festival para enfatizar o legado de cada uma com intervenções artísticas inspiradas pelo conceito Deixe Sua Marca. A instalação terá o formato de caixa de sapato com paredes em branco onde o público poderá interagir deixando sua própria marca.

Confira a estrutura do Festival Grls! 2023

Foto: divulgação/Festival GRLS!

O público que irá conferir quase 10 horas de música por dia será abastecido por uma praça de alimentação variada, com opções de hot dog, burger e fritas, espetinhos, pastel e uma área de drinks. Açougue Vegano, Bar da Dona Onça by Janaina Torres Rueda e Helô Doces são os restaurantes convidados pelo festival para participarem desse momento.

Foto: divulgação/Festival GRLS!
Foto: divulgação/Festival GRLS!

A missão de amplificar a voz das mulheres resultou também na criação do Espaço Conexões, dedicado à divulgação de seis instituições fruto do empreendedorismo feminino. São elas: Beaba, Instituto Plano de Menina, Livre de Assédio, Movimento Black Money, Orientavida, Rede Mulher Empreendedora

A área da Feirinha, por sua vez, será destinada a expandir negócios liderados por mulheres, com as sete marcas a seguir: Ana Santiago Moda Afro, Aya Pitaya, JAZZ, Linus, Livraria Africanidades, Pinga Pop Plus

Além das ações presenciais, já está disponível a série de Talks no Facebook e no canal de YouTube oficial. As rodas de conversa virtuais mediadas por Ju Ferraz, sócia e diretora da Holding Clube, recebem convidadas plurais em painéis sobre saúde mental, liberdade financeira, beleza plural, preconceitos, força feminina e imagem pessoal

Confira como foi a primeira edição do Festival Grls! em 2020

Vai ao Festival GRLS? Conta pra gente! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!

 

 

*Crédito da imagem de destaque: divulgação/Festival GRLS!

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!