Depois de sua turnê pela Austrália, a cantora drag se apresentará em quatro festivais internacionais
Modo Turbo para dominar o mundo! Após retornar da turnê internacional na Austrália, Pabllo Vittar anunciou shows em quatro festivais internacionais ainda este ano. A cantora irá se apresentar no Queer Pride Festival, que será realizado em Seattle (EUA), no Cala Mijas Festival, em Málaga (Espanha), no Kalorama Festival, em Lisboa (Portugal), e no Manchester Pride Festival, em Manchester (Inglaterra).
“Feliz demais em poder anunciar parte da minha internacional que já começou com tudo este ano. Poder levar meu trabalho Brasil afora é sempre muito especial. Aguardem pois tem muita coisa boa ainda para ser divulgada. 2023 tem sido um ano muito intenso cheio de trabalhos e muitas surpresas incríveis”, disse Pabllo Vittar.
A artista se apresentou nos dias 02 e 04 de março na Austrália, no Fórum Theatre, em Melbourne, e na Pink Party at the Ivy, em Sydney, respectivamente; com o World Pride Tour. Além disso, Vittar anunciou sua turnê Noitada para América Latina, que inicia dia 11 de maio deste ano. As datas serão confirmadas em breve.
A cantora continua conquistando seu espaço e sendo umas das artistas LGBTQIAP+ mais bem sucedidas, além de ser a maior drag queen do mundo. Além disso, ainda foi a primeira artista da história do Lollapalooza Brasil a se apresentar em todos os palcos do festival na mesma edição. Pabllo deu um espetáculo ao lado de Lil Nas X, Sofi Tukker e Tove Lo nos três dias de festival na última edição do evento, que aconteceu no último fim de semana no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Confira mais informações sobre os festivais e os shows de Vittar na Europa e América do Norte nas redes dos eventos Queer Pride Festival, Cala Mijas Festival, Kalorama Festival e Manchester Pride Festival.
É do Brasil! Ansioses para as datas da turnê de Noitada? Conta para gente no Insta, Twitter e Facebook e acompanhe mais informações sobre a Pabllo, além das principais notícias sobre o entretenimento.
*Crédito da foto de destaque: reprodução/Tracklist