Sereia
*Crédito da foto de destaque: divulgação/ Ariprensa - Maicon Douglas

Lia Clark e Pabllo Vittar lançam o single Sereia

O novo single desta colaboração explosiva é uma mistura de rave funk e pop e já está disponível nas plataformas digitais

E o quêee? Ontem (06), duas das maiores drag queens do país, Lia Clark e Pabllo Vittar, se uniram em uma colaboração explosiva no aguardado single Sereia; faixa que marca o primeiro lançamento do álbum Clark (pt 2).

Ouça:

Além do single, já disponível em todas as plataformas digitais, o lançamento do videoclipe ocorreu hoje (07), às 11h, no Youtube, entregando uma experiência audiovisual única e envolvente.

Sereia apresenta uma sonoridade singular, trazendo a estrutura do pop combinada com as vibrantes batidas do rave funk. A união dos ritmos resultou em uma fusão perfeita dos estilos musicais marcantes de Lia e Pabllo. 

Além disso, os versos da canção empoderada possuem elementos de sensualidade e atitude, características presentes no repertório das artistas. Com versos como “Se ele não me quis sereia, agora eu virei piranha”, a música celebra a liberdade e a autoafirmação.

A parceria entre elas não é nova. Ambas já haviam colaborado anteriormente, porém sem a oportunidade de um videoclipe. Lia Clark participou do primeiro álbum de estúdio de Pabllo Vittar, Vai Passar Mal, na faixa Ele é o Tal, e a cantora esteve no seu remix da música TOME CUrtindo. Agora, no novo single, elas concretizam o desejo de trabalharem juntas em um projeto completo.

Segundo Lia, a escolha de sonoridade da faixa se deu com a intenção de trazer Pabllo para o seu mundo na continuação de seu álbum: “Eu quis fazer essa mistura de um rave funk bem pistão, mas com aquela pegada do pop, e a gente veio com esse refrão superpegajoso. Estou muito feliz que deu certo. A música já começa num ponto alto, pois os vocais dela são muito marcantes; é um dos dons desta artista que eu amo demais”, diz.

Já Pabllo, por sua vez, também expressou sua alegria em realizar essa colaboração, ressaltando a amizade que existe entre as duas: “Eu amo a Lia desde sempre. Ela está comigo bem antes de tudo, no meu primeiro álbum de estúdio, o Vai Passar Mal. Eu amo muito essa gata, e até que enfim chegou a nossa chance de brilhar juntas. Esse single tem muito close e muito funk. A música está demais… estou viciadíssima”, declara.

E aí, gostou do single? E do clipe? Conta pra gente através das redes sociais do Entretetizei Insta, Twitter, Face — e nos siga para ficar por dentro das novidades do mundo do entretenimento.

Leia também: Pabllo Vittar lança clipe de Cadeado, faixa vibrante do álbum Noitada

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação/ Ariprensa – Maicon Douglas

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!