Foto: divulgação/assessoria

Todos os Musicais que Nunca Fiz: comédia musical estreia temporada em SP

Escrita e produzida por Marília Di Lorenço, obra retrata os altos e baixos de ser artista

Nesta sexta (1°), a comédia musical Todos os Musicais que Nunca Fiz, chega ao Teatro do Mercado, em São Paulo. A produção é assinada e estrelada por Marília, e também tem autoria do carioca Natividade.

O espetáculo aborda os altos e baixos da vida de uma atriz que está em constante processo de audição em busca de um papel. Além disso, a peça é dirigida por Gustavo Klein, e é carregada de bom humor ao explorar as dificuldades da profissão e ressaltar que resiliência e perseverança são pontos-chave nesse trabalho.

  • Viver para atuar

A obra se baseia nas próprias vivências como atriz de Marília Di Lorenço, adquirida ao longo de quase 10 anos. Com uma trilha embalada por músicas cantadas em inglês e português, a atriz se joga no universo de audições, rejeições e reviravoltas da carreira artística. Acompanhada de André Gomes e Jean Cruz, além de convidados especiais que variam a cada sessão, Marília leva o público a uma experiência teatral única.

Todos os Musicais que Nunca Fiz se apoia no humor, mas sem abrir mão de falar sério sobre um assunto pouco explorado. Para Marília, o humor tem um papel vital na hora de lidar com os desafios e experiências dolorosas da profissão, ela aprendeu a aceitar os “nãos” da vida real como parte do processo, sempre confiando no próprio talento e no caminho natural das oportunidades. Sobre o assunto, a atriz explica: “Claro que a dificuldade pode ensinar algo, mas saber rir de si mesmo é fundamental para não desistirmos diante das dificuldades.

Foto: divulgação/Estúdio 103
  • Enfim o “sim”

A mudança de um monólogo sobre as dificuldades de conseguir papéis, para uma oportunidade onde vários poderão ser interpretados, é um sonho realizado para Marília. Dessa forma, a artista já iniciou uma rotina intensa de estudos, e busca orientações de colegas experientes para usufruir desse momento com sabedoria. Sobre isso, ela comenta: “É muito significativo ter um espetáculo que fala sobre a dificuldade de passar em uma audição e sobre esse objetivo, que agora finalmente se tornou realidade.

Apaixonada pelos palcos, a artista viu uma necessidade vital em estar presente neles. Por isso, ela decidiu criar sua própria oportunidade ao invés de esperar passivamente por ela. Foi em seu próprio repertório que ela encontrou a matéria-prima para dar vida ao texto, costurando o roteiro, escrito a quatro mãos com o ator e compositor Natividade.

Foto: divulgação/Estúdio 103

Todos os Musicais que Nunca Fiz estará em cartaz de 1° de Março a 6 de Abril, no Teatro do Mercado, localizado no El Mercado Ibérico, em São Paulo. Confira abaixo os horários e valores:

Sextas às 20h30, Sábados às 18h30 e 21h 

Valor: a partir de R$ 50

Vendas: site Sympla (com taxa de conveniência)

E aí, vai assistir? Conta pra gente por meio das redes sociais do Entretê (Instagram, Twitter e Facebook) e não deixe de nos seguir pra ficar por dentro das novidades!

Leia também: Documentário Holocausto Brasileiro estreia no streaming 

 

Texto revisado por Kalylle Isse

 

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!