A cerimônia acontecerá no dia 6 de março e transmitirá no dia seguinte, no canal da Billboard
Luísa Sonza será homenageada no Prêmio Billboard Women In Music, que acontecerá na quinta-feira (7), na semana do Dia Internacional da Mulher, e realizará uma performance na premiação. Além disso, a cantora é a primeira brasileira a ganhar o prêmio na categoria de New Global Force.
Segundo Luísa Sonza, ser reconhecida pelo seu trabalho com o álbum Escândalo Íntimo é muito emocionante e ela está muito feliz, já que as premiações estão acompanhando o talento dos artistas brasileiros.
Luísa Sonza lançou seu disco Escândalo Íntimo no final de agosto de 2023 e, em menos de 24 horas, o álbum bateu o recorde de 15,6 milhões de streams no Spotify. A faixa Penhasco 2, que tem colaboração de Demi Lovato, chegou ao topo entre as músicas mais escutadas da plataforma no Brasil. Em Portugal, a música estreou na posição 10, tornando sua discografia o maior debut de um álbum pop brasileiro.
Em dezembro de 2023, a artista lançou seu documentário Se Eu Fosse Luísa Sonza na Netflix e, portanto, chegou ao Top 10 como a série mais assistida na plataforma de streaming.
Com apenas 20 músicas, o disco Escândalo Íntimo apresenta um conceito mais maduro da cantora. Além de Demi Lovato, traz colaboração com Marina Sena, Duda Beat e Baco Exu Blues. O álbum está disponível em todas as plataformas digitais.
E aí, vocês já conheciam esse documentário Estão ansiosos pela performance da cantora? Conte pra gente nas redes sociais do Entretê (Instagram, Facebook, Twitter) e nos siga para mais conteúdos de entretenimento!
Leia também:Se Eu Fosse Luísa Sonza ganha trailer
Texto revisado por: Thais Moreira