Cultura e entretenimento num só lugar!

Başak Gümülcinelioğlu
Foto: divulgação/Assessoria Başak Gümülcinelioğlu

Başak Gümülcinelioğlu revela bastidores da composição da música-tema de Sen Çal Kapımı

Atriz e cantora turca conta como foi criar uma música inspirada no casal Eda e Serkan, da novela Será Isso Amor?

[Contém spoiler]

No último sábado (14), Başak Gümülcinelioğlu deu uma entrevista exclusiva ao Entretetizei, compartilhando detalhes de sua carreira, desde sua primeira personagem de destaque, Piril Baytekin, em Será Isso Amor? (2020), até Neva Seçkin – ou Nina, na versão dublada – em Yargı: Segredos de Família (2021).

Além de revisitar os projetos que a consagraram internacionalmente, Başak também falou sobre sua nova série, Reminder, do Disney+ Turquia, que está sendo gravada na Capadócia. Um dos momentos mais notáveis da entrevista foi quando a atriz revelou os bastidores da composição e gravação da música-tema da novela Sen Çal Kapımı (Será Isso Amor?).

Başak Gümülcinelioğlu
Foto: reprodução/NOW

Em Será Isso Amor?, Başak interpretou Piril, uma arquiteta, sócia e a melhor amiga de Serkan Bolat (Kerem Bürsin), colega de trabalho e interesse romântico de Engin (Anil Ilter). Nos primeiros episódios da trama, a dinâmica entre os casais aumenta quando Serkan, Eda (Hande Erçel), Engin, Piril, Selin (Bige Önal) e Ferit (Çağrı Çıtanak) viajam juntos a negócios para Antália, cidade litorânea no sul da Turquia.

Başak Gümülcinelioğlu
Foto: reprodução/NOW

Başak revelou que a música nasceu na véspera dessa viagem, enquanto ela escrevia sem parar: “E eu estava tipo, ok, ok, ok. Tipo, estava escrevendo, escrevendo, escrevendo. E eu também comecei a cantar. Eu não estava escrevendo a música e compondo, era tudo uma coisa, sabe?”. Inspirada pela convivência com o elenco e pela história de amor dos protagonistas, a composição fluiu de forma natural.

O primeiro a ouvir a música foi seu colega de elenco e atual marido, Çağrı, durante a viagem de carro para Antália.“Quem escreveu isso?”, perguntou ele. Başak falou: “Eu escrevi ontem à noite.’’ E ele respondeu: “Ok, ok, todo mundo precisa ouvir isso.” Mas ela disse: “Não, por favor, sabe?”. Assim, chegou o desfecho da história: E então ele e a Bige (Önal) mostraram para o nosso diretor”, finalizou a atriz.

A atriz destacou também a importância que a história teve em sua vida: “Então, como eu disse, fui fiel a mim mesma e estava tentando expressar minhas emoções. Mas a série, porque era literalmente minha vida, e foi. A história, porque não era apenas uma comédia romântica, era, era uma. Estava mostrando uma compaixão sobre amor, família”, afirmou.

Confira a entrevista completa: 

Leia também: 

 

Texto revisado por Laura Maria Fernandes de Carvalho

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!