A versão britânica do longa, Minha Culpa: Londres, ganhou oficialmente seu trailer e data de estreia
Foi divulgado oficialmente no streaming o trailer de Minha Culpa: Londres, adaptação britânica baseada no primeiro livro da trilogia Culpables (Minha Culpa, Sua Culpa, Nossa Culpa), da autora best-seller Mercedes Ron. O longa segue os passos do sucesso global do filme espanhol original, Minha Culpa (2023), e promete encantar os fãs ao redor do mundo.
Confira:
A produção britânica será lançada em mais de 240 países e territórios no próximo dia 13 de fevereiro. Estrelado por Asha Banks — A Good Girl’s Guide to Murder (2024) — e Matthew Broome, o filme é dirigido pela dupla Dani Girdwood e Charlotte Fassler, trazendo uma visão contemporânea para o clássico romance juvenil.
Sinopse
Quando a mãe de Noah, Ella, se casa com o rico William, a jovem de 18 anos é obrigada a trocar os Estados Unidos por Londres, mudando-se para a mansão do padrasto e seu enigmático filho, Nick. Logo ao chegar, Noah se depara com o carismático e problemático bad boy, fazendo que a atração entre os dois seja inevitável.
Durante o verão, Noah tenta se adaptar à nova rotina, faz amigos nos diferentes círculos sociais de Nick e enfrenta os desafios de um relacionamento repleto de intensidade e segredos. Mas, enquanto tenta manter seus sentimentos sob controle, ela terá que confrontar um passado devastador enquanto experimenta o amor pela primeira vez.
Além de Banks e Broome, o elenco conta com Eve Macklin, Ray Fearon, Enva Lewis, Jason Flemyng, Kerim Hassan, Sam Buchanan, Amelia Kenworthy e Harry Gilbey.
Minha Culpa: Londres tem roteiro assinado por Melissa Osborne, baseado no livro de Mercedes Ron, e estreia com exclusividade no Prime Video no dia 13 de fevereiro.
Prontos para assistir Minha Culpa: Londres? Comente nas redes sociais do Entretetizei — Insta, Face e X — e siga a gente para não perder as notícias do mundo do entretenimento e da cultura.
Leia também: Newtopia, K-drama estrelado por Park Jeong-min e Jisoo, do Blackpink, ganha data de estreia
Texto revisado por Cristiane Amarante