A Maldição - Despertar dos Mortos

A Maldição – Despertar dos Mortos estreia nesta quinta-feira

Do mesmo roteirista de Invasão Zumbi, filme de terror chega aos cinemas em versões dublada e legendada

O novo filme de terror sul-coreano da Diamond Films promete levar o público para um universo cheio de mistério e rituais malignos. Em A Maldição – Despertar dos Mortos, os Jaechaui são mortos-vivos que estão com sede de sangue. O filme chega aos cinemas nesta quinta, dia 17 de novembro. 

O roteirista YEON Sang-ho, que também escreveu os thrillers Invasão Zumbi (2016) e Invasão Zumbi 2: Península (2020), contou mais sobre o universo de A Maldição – Despertar dos Mortos e a origem desses seres que revivem dos mortos: “Eu queria usar criaturas míticas asiáticas ou contos folclóricos de terror e recriá-los de uma maneira moderna. A ideia de Jaechaui, cadáveres reanimados e controlados por um feiticeiro, cativou minha imaginação.” 

A Maldição - Despertar dos Mortos
Foto: divulgação

A Maldição – Despertar dos Mortos mostra uma série de assassinatos cometidos por mortos-vivos. No primeiro caso, o corpo de um suspeito é encontrado ao lado da vítima na cena do crime, mas a polícia descobre que o cadáver morreu há três meses. Enquanto isso, a jornalista LIM Jin-hee (Uhm Ji-won) recebe uma ligação misteriosa de um homem que afirma ser o responsável pelo assassinato.

Ele avisa que mais três assassinatos estão por vir, e que esses crimes serão executados por cadáveres reanimados, os Jaechaui. No dia do primeiro assassinato anunciado, a polícia está a postos para capturar o assassino quando é surpreendida por um ataque de um exército Jaechaui. Quem está por trás de tudo isso e qual o motivo?

Assista ao trailer:

 

Ficou curioso para saber o que acontece? Nos conte por aqui! Siga o Entretê no Insta, Twitter e Face para ficar por dentro de outras notícias.

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação

 

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!