Carla Diaz, Ilana Casoy e Raphael Montes participaram do painel na Thunder Arena e contaram detalhes da produção
A Menina que Matou os Pais conta com a história difícil de Suzane Von Richthofen, mulher que junto ao namorado matou seus pais. Carla Dias dará vida à Suzane e Leonardo Bittencourt será Daniel Cravinhos, namorado e cúmplice dela.
A atriz contou que chegou a ir para a cidade em que tudo aconteceu, acompanhou a rotina e conversou muito com a delegada que decretou os culpados do caso. Segundo Carla Diaz, o processo foi extremamente intenso e desde o momento em que resolveu fazer o teste para o papel, sabia que muita coisa viria junto.
Uma coisa muito interessante dessa produção é a segunda voz que ganha, dessa vez narrada pelo namorado de Suzane, Daniel. A parte ganha o nome de O menino que matou meus pais.
O elenco conta com Vera Zimmermann no papel de Marísia Von Richthofen e Leonardo Medeiros interpretando Manfred Von Richthofen, pais e vítimas de sua filha, namorado e irmão de seu namorado.
Confira o Trailer!
Duro e pesado de assistir, mas uma grande promessa para os cinemas brasileiros. O caso ocorrido em 2002 ainda é extremamente visto e comentado nos dias de hoje. Mesmo 18 anos após, o imaginário está presente em toda a população, tendo ela acompanhado ou não todo o ocorrido.
Estamos ansiosos para ver a atuação de Carla Diaz, possivelmente a produção será um ponto de virada para sua carreira como atriz. Já Leonardo Bittencourt ganha destaque pela primeira vez. O ex-malhação pode mostrar uma maturidade muito interessante no filme e abrir portas para papéis ainda mais expressivos. Estamos na torcida pelos jovens!
Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, segue a gente lá no perfil do Entretetizei no instagram e no twitter.
* Crédito da foto de destaque: Adoro Cinema.