Acabou comigo.
A época mais fria do ano chegou, e não existe nada mais gelado do que meu coração. O dia terrível chegou, e chegou de repente. Acabou o amor, acabou comigo. Não sentirei mais aquela sensação de frio na barriga minutos antes de encontrar com ele, porque não nos encontraremos mais.
Só em pensar que não verei aquele lindo sorriso, o desespero aparece. Aquele perfume tão bom que sempre ficava nas minhas roupas, já não ficará nunca mais. Onde está tudo aquilo que ele dizia sentir? Se ele sentia tanto, por que chegou ao fim? Chegou ao fim porque a vida é injusta. Tirou-me o que me deixava feliz, me tirou quem me fazia sentir ser importante. Ele deu um último beijo na minha mão, e ele nunca foi tão romântico como nesse momento. Cada palavra escrita aqui é uma lágrima que vai caindo e causando mais dor. Uma música famosa diz “Ela conheceu caras legais, mas nunca sensacionais” e com certeza isso não se aplica aqui. Ele era sensacional pra mim. Até bem mais do que isso. Era minha âncora. Eu podia achar carinho e sossego. Ninguém é igual a ele e jamais vai ser.
Antes eu tinha um amor, e o que me restou foi uma pulseira dele que nunca tiro do braço. Ele fez um desenho de um coração e um rabisco nos meus dedos com uma caneta, e brincou comigo dizendo que nunca mais iria sair. E como eu queria que essa caneta fosse permanente, que nunca mais saísse mesmo, só pra eu ter mais uma pequena lembrança dele pra mim. Nosso último momento juntos foi extremamente e terrivelmente doloroso. O beijo de despedida no rosto dele foi o mais amargo e sofrido de todos. Pela primeira vez eu disse um “eu te amo”, e foi a última. Não terei mais oportunidades. Só terei as memórias de um ótimo amor e da melhor experiência que já vivi, com a melhor pessoa que conheci.
Autor: anônimo
Acompanhe nosso Blog através das nossas redes sociais:
E-mail para contato: blogsobretudocomelas@gmail.com