© 2020 Twentieth Century Fox Film Corporation. All Rights Reserved. Photo by Ramona Rosales. (Left to Right:) Anybodys (Ezra Menas), Mouthpiece (Ben Cook), Action (Sean Harrison Jones); Jets leader Riff (Mike Faist); Baby John (Patrick Higgins); Tony (Ansel Elgort) and Maria (Rachel Zegler); Maria’s brother and Sharks leader Bernardo (David Alvarez); and Sharks members Quique (Julius Anthony Rubio), Chago (Ricardo Zayas), Chino (Josh Andrés Rivera), Braulio (Sebastian Serra) and Pipo (Carlos Sánchez Falú).

Amor, Sublime Amor: Remake ganha novo trailer, pôster e imagens

Amor Sublime Amor, de Steven Spielberg, estreia nos cinemas em 9 de dezembro de 2021

Depois de meses de espera, finalmente nesta quarta-feira (15), o remake do famoso musical da Broadway, Amor, Sublime Amor, ganhou o trailer oficial. Além disso, o primeiro pôster e as primeiras imagens do longa também foram divulgadas. Produzido pelo vencedor do Oscar Steven Spielberg, o longa estreia nas salas disponíveis no país em 9 de dezembro deste ano.

Confira o trailer:

 

Ambientado na década de 50 e inspirado em Romeu e Julieta, o filme narra a clássica história de rivalidade e amor juvenil na cidade de Nova York. Os protagonistas da trama são Ansel Elgort e Rachel Zegler, que vivem Tony e María.

 

Bailarinos com figurinos em tons vivos estão em movimento dançando
Foto: Divulgação

Além deles, o elenco conta com nomes como Ariana DeBose (Anita), David Alvarez (Bernardo), Mike Faist (Riff), Josh Andrés Rivera (Chino), Ana Isabelle (Rosalía), Corey Stoll (Tenente Schrank), Brian d’Arcy James (Oficial Krupke) e Rita Moreno (como Valentina, a dona da loja da esquina onde Tony trabalha). Rita também faz parte do time de produtores executivos do filme.

Pôster com o título do filme, Amor, Sublime Amor
Pôster: Divulgação

 A equipe criativa do longa inclui Kushner, que também é produtor executivo; Justin Peck, o vencedor do prêmio Tony que coreografou os números musicais do filme; o renomado diretor da Orquestra Filarmônica de Los Angeles e vencedor do Grammy, Gustavo Dudamel, que dirigiu a gravação da icônica trilha sonora; o compositor e diretor indicado ao Oscar David Newman, que arranjou a partitura do filme; a compositora vencedora do Tony Jeanine Tesori que supervisionou o elenco de vozes; e o supervisor musical indicado ao Grammy Matt Sullivan, que atua como produtor executivo do filme. 

Com libreto de Arthur Laurents, música de Leonard Bernstein, letra de Stephen Sondheim e conceito, direção e coreografia de Jerome Robbins, além, é claro, da produção de Steven Spielberg e Kevin McCollum,  o remake de Amor, Sublime Amor, obra de 1957, está sendo ansiosamente aguardado por fãs de musicais no mundo todo.

 

Siga o Entretetizei nas Redes Sociais (Twitter, Insta e Face) e nos acompanhe para ficar por dentro do melhor do mundo do Entretenimento.

 

 

*Crédito da foto de destaque: Divulgação

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!