Apesar de não ter nenhum idol no line-up, a ativação promete agitar o festival
A Coca-Cola celebra a infinita devoção dos fãs de K-pop aos idols no Lollapalooza Brasil com seu mais novo produto, Coca-Cola Creations K-Wave. Todos que passarem pela ativação da marca terão a oportunidade de conhecer o Coke Cube, espaço que contará com uma cabine com chroma-key onde o participante será livre para fazer a dança que quiser. Seus movimentos serão captados e multiplicados, gerando um efeito de K-pop group. Quem passar pela ativação, vai ganhar um copo exclusivo de Coca-Cola Creations K-Wave e terá a oportunidade de experimentar o novo produto.
Localizada no centro do festival, a arena de 600m² terá capacidade para 400 pessoas e contará com diversas experiências imersivas para o público, como muita música, customização de pulseiras, cabine de vídeo e sampling. “Coca-Cola Creations, nossa plataforma global de inovação, são collabs lançadas em resposta a tendências do mercado, proporcionando aos consumidores uma experiência única e exclusiva com Coca-Cola. Estamos entusiasmados para celebrar no festival o fandom do K-pop com o lançamento da Coca-Cola® K-Wave Sem Açúcar”, completa Ted.
Arena Coca-Cola
Em formato de arena, com design exclusivo assinado pela agência Samba e por Henrique Guerra, do The Public House, o maior estúdio de criação de projetos de cenografia do país; Cadinho Brautigan, do The Black Haus, premiado designer e diretor criativo responsável por iniciativas musicais dentro e fora do país; e Junior Costa, da 28Room, estúdio multimodal com foco em artes, arquitetura e tecnologia.
O Coke Studio será um grande aliado do público para dar um gás físico e mental durante os três dias de festival. A Coca-Cola vai reforçar a experiência do público com:
Coke Cube: a plataforma global de inovação da marca, Coca-Cola Creations, lançou em fevereiro sua edição limitada que celebra o fandom de K-pop. O Coke Cube conterá uma cabine com chroma-key onde o participante será livre para fazer a dança que quiser. Seus movimentos serão captados e multiplicados gerando um efeito de K-pop group.
Sampling: distribuição de mini pet da Coca-Cola Sem Açúcar irá reenergizar a pista dando um novo gás para o público curtir o festival.
Coke Bracelet: produção de braceletes personalizados em tempo real com pingentes que conectam cada um à música – sentimentos, artistas e músicas.
Coke Studio: programação exclusiva de artistas e DJs.
Quem aí vai participar da ativação? Nos contem pelas redes sociais do Entretê (Instagram, Twitter e Facebook) e não deixem de nos seguir para acompanhar os próximos lançamentos!
Leia também: DAY LIMNS fala sobre estreia no Lollapalooza 2024 e show com Fletcher: “Um sonho! Estou sentindo plenitude”
Texto revisado por Kalylle Isse