E aí, galerinha, beleza?
Hoje eu vim apresentar a vocês uma pessoinha muito fofa: Malu Falangola.
A Malu também está na nova temporada de Malhação – Pro Dia Nascer Feliz, como a personagem Sula, uma nordestina muito simpática. Em 2015, a atriz também fez participações em algumas produções globais, como Amorteamo e Totalmente Demais.
Para gravar Malhação, Malu teve que se mudar de Fortaleza para o Rio, e sua personagem já ganhou vários admiradores (a atriz tem um monte de fã-clubes). Na entrevista exclusiva para o blog Sobre Tudo com Elas, a fofa nos contou como foi essa mudança, além de vários assuntos relacionados à sua carreira. Bora conferir?
Leia abaixo esse bate-papo superdescontraído (com direito a um beijo pros fãs no final):
– Conta pra gente: Como foi receber a notícia de que você estava no elenco de Malhação? Qual foi a sua reação?
Foi uma sensação de conquista, de alegria. Só pensava: vou dar mais um passo grande na minha carreira. Eu pulei, gritei e abracei varias pessoas ao mesmo tempo. Giulia, Aline e Barbara deveriam estar nesse abraço, ficamos juntas até a hora do resultado.
– Como foi essa transição do Recife pro rio? Foi uma mudança bem radical né? E como está sendo sua adaptação na Cidade Maravilhosa?
A mudança foi radical para minha família toda. Somos bem caseiros e unidos, a distância sempre é difícil. Mas, a decisão foi bem conversada e apoiada por todos. Graçasem como não amar!
– Desde pequena você queria seguir artes cênicas ou tinha outros planos? @eternalmalu
Não. Já tive outros planos. Pensava em fazer nutrição ou jornalismo. Mas, o destino me levou ao lugar certo, sem me deixar dúvidas.
– Quando você descobriu que queria ser atriz, sua família te apoiou? Você acha que o apoio da família é fundamental na hora de escolher uma profissão? Por que?
Sim, me apoiam muito até hoje. Cada profissão tem sua luta, sua dificuldade, quando nos deparamos com elas o nosso porto seguro tem que estar ali para te mostrar o certo e o errado, para te dar força e acolhimento. E a família nos dá isso, sabe o que te faz feliz e te da o gás para você conquistar o que quiser.
– O que a Malu de dez anos atrás diria pra você hoje? @oxentemalu
Iria cantar, dançar, dizer que eu arrasei e que só falta o batom vermelho (adorava). Mas, com certeza, não acreditaria. Isso nunca tinha passado na minha cabeça.
– Você rasparia o cabelo por um personagem? @secretmalu
Meu corpo é meu instrumento de trabalho, tendo essa necessidade iria aceitar analisando todos os prós e contras.
– Como foi pela primeira vez receber tanto carinho e ver suas fotos espalhadas pelo Twitter? E como é sua relação com os fãs?
Foi engraçado. Ainda estava nas gravações em Fortaleza quando tudo isso começou. Era empolgante e estranho eu me emocionar com textos e homenagens de pessoas que eu não fazia ideia que estavam querendo acompanhar meu trabalho. É uma gratidão sem tamanho que tenho por eles diariamente. Tento manter contato quando posso e eles sempre respondem. Na dosagem certa, acho isso muito legal.
– Uma qualidade e um defeito seu e da Sula? @pridemagiu
Eu e a Sula temos qualidades iguais, somos persistentes no que almejamos. Já meu defeito é com teimosia, tem coisas que implico até ficar do jeito que quero. O da Sula, seria o medo dela que as vezes pode atrapalhar em algumas atitudes.
– Sabemos que todo mundo tem inspirações. E as suas? Você se inspira em algum artista nacional, internacional ou é muito fã de algum?
Sou uma grande admiradora do cinema nacional e bem babona do pernambucano, pra ser sincera. Acho uma magia ver o Irandhir Santos em cena. A intensidade dele me inspira. Sem contar com Leticia Sabatela, Marjorie Estiano, entre muitos outros.
– Como foram seus trabalhos anteriores como atriz? O que cada um acrescentou de bom em sua carreira?
Sem eles, nada faria sentido. Fiz com que cada trabalho meu me acrescentasse em algo. No teatro a energia pulsante do estar vivo, no vídeo, com webseries e curtas, prestava atenção em cada detalhe da técnica, em como minhas expressões se aperfeiçoariam. Detalhes que corro atrás até hoje e terão que ser sempre lembrados.
– Pra finalizar: o que você diria a todas as pessoas que sonham em seguir a mesma carreira que a sua? Quais os pontos positivos e negativos, e o que você faz para melhorar a cada dia o seu trabalho? Beijinhos e muito sucesso em sua vida!
O que digo sempre é que antes de tudo saibam o que a profissão é de verdade e como ela é exercida. Depois disso é estudar muito que as possibilidades vão aparecendo. O ponto positivo é o prazer em contar histórias, em fazer histórias e dar exemplos. O negativo é a falta de investimento em muitas áreas que necessitam ser vistas, dentro da nossa profissão.
@eternalmalu, @oxentemalu, @secretmalu, @pridemagiu e todos que mandaram perguntinhas, muito obrigada pelo carinho!!! Amei cada uma!!!! Beijos!
Que fofura, né gente? Muito obrigada, CERCON, por mais essa oportunidade! Espero que tenham gostado (:
Beijos, Anna
(Créditos das fotos: CERCON e Google)
Não esqueçam de conferir o vídeo novo no nosso canal! Vem ver: https://youtu.be/L2nOlAtfkYg
Acompanhe nosso Blog através das nossas redes sociais:
E-mail para contato: blogsobretudocomelas@gmail.com
Revisão de texto:
Caminho das Letras Revisões
Contato: revisoescaminhodasletras@outlook.com