Artista se lança cada vez mais à sua carreira internacional e inova com sonoridade diferente de seus trabalhos anteriores
Em menos de uma semana de lançamento, Boys Don’t Cry, nova música de Anitta, já aparece entre as mais tocadas das rádios pop dos Estados Unidos, entrando pela primeira vez no Top 50. Na Deezer, o hit estreou em segundo lugar no Brasil e em sétimo no streaming global, o que a levou ao sétimo lugar entre as artistas mais ouvidas no país e 27° no mundo.
A nova aposta internacional da cantora traz referências de produções americanas, como Harry Potter, Titanic, Os Fantasmas Se Divertem e Noiva em Fuga.
Com produção de Max Martin, a música segue uma pegada pop rock, algo bastante popular nos Estados Unidos e na Europa, mas diferente para Anitta.
Recentemente, a artista performou no talk show de Jimmy Fallon e se mostrou cada vez mais forte em mercados fora do Brasil. Confira a apresentação:
https://www.youtube.com/watch?v=fb2QcLXADJI
Dirigido por Christian Breslauer e pela própria Anitta, o videoclipe de Boys Don’t Cry acumula mais de 11 milhões de visualizações em apenas seis dias.
As cidades com mais fãs que deram play no lançamento na Deezer até agora, foram São Paulo e Rio de Janeiro. Já os países, após o Brasil, está a França, seguida por Estados Unidos, México e Colômbia.
Anitta merece todo sucesso que está conquistando, né? Não esqueça de nos contar em nossas redes sociais ( Insta, Twitter e Face) o que você está achando desse novo começo de uma nova era de sucessos globais da artista!
*Crédito da foto de destaque: Divulgação