Cultura e entretenimento num só lugar!

Foto: Reprodução

Charlie Brown Jr. lançará show histórico em homenagem a Chorão e Champignon

Chegou Quem Faltava será dividido em partes. O primeiro volume será lançado dia 18 de junho em todas as plataformas de streaming, áudio e vídeo

 

“Minha banda vai tocar, tô saindo fora. Quem é Charlie Brown, aumenta o rádio agora”. A banda santista de rock Charlie Brown Jr. vai liberar, com exclusividade, o show Chegou Quem Faltava, em todos os serviços de streaming, áudio e vídeo. Gravado em São Paulo, no Citibank Hall, em março de 2011, o show traz a formação vencedora do Grammy Latino de melhor disco de rock brasileiro. Chorão, Thiago Castanho (guitarra), Heitor Gomes (baixo) e Bruno Graveto (bateria) tocam para um público de mais de três mil pessoas. O show emocionante vem para lembrar a falta que faz Chorão, falecido em 2013, vítima de overdose. 

Foto: Reprodução

Os fãs merecem esse presente!”, avalia Xande, filho de Chorão e um dos responsáveis pelo lançamento. “Fiquei impressionado com a qualidade das imagens e do som, foi uma gravação pioneira para a época em termos de tecnologia”, finaliza. 

Durante os 100 minutos de show, Chorão, Thiago, Heitor e Graveto comandam uma sessão de hard-crossfit para os fãs, que participam o tempo inteiro, interagem com a banda, pulam e cantam em todas as músicas. Nos clássicos como Só os Loucos Sabem, O Coro vai Comê e Papo Reto, o público vai ao delírio.

O show vai ser dividido em partes: o Volume Um chega no dia 18 de junho, com dez faixas; no dia 2 de julho, o Volume Dois aparece com mais dez; já nNo Dia Mundial do Rock, 13 de Julho, Chegou Quem Faltava será lançado em sua versão completa, com 29 faixas, unindo os dois volumes e mais nove tracks. Por fim, no dia 30 de julho, todas as faixas serão agrupadas e lançadas juntamente com um material bônus: a Versão do Chorão, em que o cantor, de ótimo humor e com a proverbial língua afiada, interage com os fãs e amigos. Talvez tenham saído alguns palavrões.

Foto: Reprodução

“Tô tentando achar a minha mãe… Dona Nilda, eu te amo, mais do que se pode amar. Passei de um filho problemático pra um filho problemático que te dá orgulho”, diz Chorão. 

E seu filho, Xande, ainda o vê como seu herói e guarda um orgulho gigantesco do pai. 

“Eu era filho de pais separados”, lembra ele. “E ele vivia viajando, nem sempre estava ali, mas qualquer bobagem que eu fizesse, a ameaça da minha mãe era definitiva: ‘Vou ligar pro seu pai!’. Depois nos aproximamos, e, em alguns meses, tivemos o convívio que passamos anos sem ter.”, termina.

Xande esteve presente nas vezes que a banda tocou com a formação do show Chegou Quem Faltava. Tradicionalmente um quinteto, com Marcão Brito na outra guitarra, ao lado de Thiago, a versão enxuta dá à banda um drive diferente, com Heitor e Graveto se desdobrando nos lugares que tinham sido de ídolos dos fãs como Champignon e o baterista Renato Pelado.

O Graveto está com um sangue nos olhos nesse show que eu nunca tinha visto nele, destrói a bateria!”, empolga-se o filho de Chorão. Enquanto o vocalista dedica o show para a mãe dele, o baterista dedica para o próprio pai.

Para aplacar um pouco a saudade que o Brasil e o rock têm de Chorão, Chegou Quem Faltava, ou, como diz ele num trecho do show: 

O rock tem começo, mas não tem fim!”.

 Algum fã de Charlie Brown Jr por aí? Entre nas redes sociais do EntretetizeiInsta, Face e Twitter – e conte para gente o que achou da novidade.

*Crédito da foto de destaque: Reprodução

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!