O primeiro desfile da marca mobilizou modelos e influenciadoras convidadas
Na noite da última segunda(7), aconteceu em São Paulo, na Bienal Internacional de Arte de São Paulo, o Eternal, primeiro desfile da marca Charth, o qual levou modelos e influenciadores reconhecidos internacionalmente para prestigiarem a coleção de inverno 2023, idealizada pela fundadora da marca, Nastácia Schacht. O evento foi realizado no primeiro dia do Salão Casamoda #PinkEdition, como parte da programação, que tem como intuito apresentar para lojistas as novas peças da grife.
Na passarela, os looks seguiram a tendência da marca de levar elementos criativos e muito barbiecore , que já marcaram a identidade da Charth em coleções passadas, para os novos designs. Composições com ursos de pelúcia, sapatos de Barbie, cristais, transparências, bordados, muito brilho e muito rosa marcaram a passarela da noite. Além disso, o desfile foi um show à parte, no qual estavam presentes nada mais nada menos que as modelos Laís Ribeiro e Izabel Goulart, integrando o cast de sucesso da marca.
Além da passarela, as influenciadoras presentes também deram um show de estilo, depois de receberem um presskit convidando para o evento, personalidades importantes da internet compareceram no desfile, como Aline Gotschalg (@alinegotschalg), ex-BBB que, na ocasião, declarou: “Estou muito feliz de estar nesse evento, estava ansiosa.” A artista Nath Araújo (@nanaths) conheceu a marca através de um amigo fotógrafo: “Me apaixonei pelas roupas coloridas, principalmente muito rosa, muito brilho, que eu amo.” e ainda ressalta que o marido Lucas Vivot se apaixonou pela Chart por causa dela.
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O evento movimentou São Paulo e abriu o Salão Casamoda com chave de ouro. Além disso, ao longo da programação, a diretora criativa Nastácia Schacht integrou o painel A loja que surpreende, em um talk junto de outras empreendedoras.
Conheça a Charth
Fundada em 2016, pela advogada e atual diretora criativa Nastácia Schacht, “A Charth nasceu com o propósito de valorizar os detalhes, trazendo peças atemporais, confortáveis, com modelagens perfeitas que exaltam a autoestima e a liberdade das mulheres de serem o que quiserem.”
Com o lema Compre agora, use e ame para sempre, a marca leva peças de alto padrão para consumidores da moda criativa. Ao se destacar pelas cores das peças e o lançamento de tendências, conquistou o coração de influenciadoras digitais que hoje são as chamadas Chart Girls.
A empresa ainda ressalta em seu site que: “ Todos os processos da marca, desde a escolha dos tecidos, desenhos, embalagens até a confecção da peça em si, envolvem muita cautela, carinho e amor! A Charth carrega uma forte identidade, e a representação gráfica da eternidade e atemporalidade é desempenhado pelo ícone de um perpétuo diamante lapidado. O formato, semelhante ao grafismo de coração, remete ao zelo para com a marca e nossas clientes! “
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Créditos da foto em destaque: divulgação/Instagram @charthoficial