Chorão: Marginal Alado contará a vida do líder do Charlie Brown Jr, com depoimentos emocionantes de pessoas amigas, parceiros de banda e familiares
“Histórias, nossas histórias, dias de luta, dias de glória!” A MTV anunciou ontem (28) a exibição do documentário Chorão: Marginal Alado, que contará a história do líder do Charlie Brown Jr. A produção será dividida em três episódios, que irão ao ar nos dias 11, 12 e 13 de julho, às 22h. A produção se encerrará no Dia Mundial do Rock, 13 de julho, uma homenagem a todas as pessoas que são fãs de rock e de Charlie Brown Jr.
O documentário vai expor a história completa do Chorão, que passou por diversos extremos e ficou marcado como um dos maiores astros do rock nacional, tanto por sua música quanto por sua voz. O filme irá revelar várias partes do artista, através de entrevistas de familiares, pessoas amigas, parceiros de banda, do skate e influentes do mercado fonográfico. Os depoimentos irão abordar a relação conturbada dele com o amigo e companheiro de banda Champignon (que faleceu seis meses após Chorão), a paternidade, o amor, sua relação com fãs, seus trabalhos sociais, o perfil de businessman e o vício que acabou tirando a vida do artista.
Produzido pela Bravura Cinematográfica, com co-produção da MTV e distribuição da O2 Play, a obra ganhou o título de Melhor Documentário Nacional no Voto Popular na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, em 2019, mesmo ano em que participou do Festival do Rio. Entre os convidados, estão Serginho Groisman, João Gordo, Marcelo Nova, Zeca Baleiro, Digão (Raimundos) e outros.
O que acharam dessa novidade? Entre nas redes sociais do Entretetizei – Insta, Face e Twitter – e conte para a gente.
*Crédito da foto de destaque: Divulgação