Single fala sobre sobre a violência assustadora do amor comovente
Na manhã de hoje (29), Colde lançou o MV Don’t Ever Say Love Me.Apresentando RM do BTS, esta música está incluída no segundo EP do artista mencionado acima, intitulado Love Part 2.
Curiosamente, esta não é a primeira vez que Colde colaborou com o líder do septeto Kpop. O solista também deu as mãos ao rapper do BTS para a música Hectic apresentada em seu álbum solo de estreia, Indigo . RM, também conhecido como Kim Namjoon, sempre expressou seu apoio ao artista solo e, em um piscar de olhos, aqui estamos com sua segunda colaboração.
O tom geral do vídeo é bastante sombrio e melancólico, o que também se traduz em sua assombrosa paleta de cores monocromática. Inicialmente, Colde oferece suas linhas sombrias sobre o amor, ou melhor, o fim dele e como sua finalidade e conclusão o levam a acreditar que tudo o que ele e sua amada compartilharam antes era apenas uma mentira. Seus sentimentos subjacentes de ressentimento e amargura por eles logo assumem o controle e são igualmente representados na letra que dissolve completamente a ideia de nós.
Os mesmos sentimentos de indignação trágica são levados para o próximo verso, soletrado por Namjoon, que começa afirmando que “o amor é uma violência”, considerando como o fim desse relacionamento destruiu e golpeou a existência do cantor. Guardando um forte rancor contra a figura da amada, as letras tornam-se cada vez mais diretas e quase se inclinam para um tom rancoroso. As letras fortes e apaixonadas refletem nas visões vacilantes do vídeo, o que torna mais difícil ver o que está por vir, muito parecido com o relacionamento outrora amado desmoronado mencionado na música.
Tanto Namjoon quanto Colde estão separados em duas extremidades opostas da sala enquanto uma poça de água (quase aparecendo como um buraco negro) os separa. A visão e a aparência lamentável do vídeo também apóiam a história do que parece ser uma infidelidade por parte da amada, que acabou por separá-los, e vai bem para pesar nas letras proferidas com força pelos artistas.
Don’t Ever Say Love Me particularmente nos fornece uma melodia sombria e emocional que ilustra uma imagem vívida de relacionamentos que eventualmente desaparecem apesar dos fortes sentimentos que os mantêm juntos inicialmente. Nem todas as conexões e laços ficam conosco até o fim, e esta faixa simpatiza com esse tema e o explora mais, enquanto mergulha na onda imediata de emoções sentidas por quem cortou esses laços.
Confira o MV:
O que acharam do MV? Nos conte por aqui! Siga o Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook para ficar por dentro de outras notícias.
*Créditos da foto de destaque: divulgação/twitter