Com uma equipe 100% feminina, Lelê Azevedo conta sobre os bastidores de seu novo clipe: Droga do Amor

Com direito a coreografia, dançarinas e muito visual, Lelê Azevedo entrega um videoclipe muito bem produzido para acompanhar o single Droga do Amor

Além de trazer empoderamento feminino em todas as suas canções, desta vez a cantora carioca Lelê Azevedo traz um videoclipe inteiramente produzido por mulheres e reforça seu papel na luta pelo protagonismo delas e respeito no mercado. A faixa Droga do Amor, lançada recentemente em todas as plataformas digitais, é a que ganha seu audiovisual e chega para impressionar, marcando uma nova fase na carreira da artista e carregado de sensualidade e maturidade.

clipe do novo single da artista chegou com diferentes objetivos e propostas. Deixando claro que não queria só mais um clipe, para este trabalho Lelê estava certa de que iria surpreender.

Foto: divulgação/Dominique Eiras

+ Droga do Amor: Lelê Azevedo entrega versatilidade e sensualidade em seu novo single

A canção marca o início de uma nova era e um dos objetivos da artista para o audiovisual de Droga do Amor era que mostrasse seu lado mais sério e dark, captando também um pouco mais de sensualidade. “Queria algo bem cidade e mais escuro. E aí me veio a ideia de gravar na garagem! Além de ter toda a paleta de cores que eu estava pensando, passava bem a vibe de ‘destruído’ e cidade, concreto que eu queria”, ela afirma.

E para tornar tudo isso possível, Lelê contou com uma produção inteiramente feminina que trabalhou em perfeita sintonia em um set confortável e agradável. Acompanhada de dançarinas, um visual poderoso e um jogo de câmeras pelo olhar da filmmaker Dominique Eiras, que capturam a energia da artista nesse lançamento, Lelê Azevedo entrega talento, estética e a sensualidade que o single pede.

Foto: divulgação/Dominique Eiras

Foi muito importante pra mim ter uma equipe totalmente representada por mulheres. Construímos uma conexão surreal em pouco tempo, o que fez com que o resultado fosse muito além do que eu imaginava. Estou realmente muito feliz com cada processo desse clipe”, conta a cantora.

Representatividade no mercado

No atual cenário do mercado, a presença feminina em diferentes setores ainda enfrenta desafios, especialmente em áreas historicamente masculinizadas, como é o caso da indústria do entretenimento. Nesse contexto, Lelê destaca a importância de promover a representatividade feminina nas produções, buscando quebrar estereótipos e oferecer oportunidades para mulheres talentosas e capacitadas.

Impulsionar o trabalho de profissionais mulheres e incríveis em um mercado masculinizado é realmente essencial pra mim. O que eu prego nas minhas músicas sobre o poder feminino reflete muito na minha equipe e em quem eu quero que faça parte da minha trajetória”, aponta a artista.

Droga do Amor é a trilha sonora perfeita para os corações que já estão desacreditados do amor, mas que ainda sentem o frio na barriga com a chegada de novas paixões. Através da música, a artista traz a real mensagem de que o amor está aí para ser vivido, independente de como e com quem. Agora com o projeto visual, toda a sensualidade e maturidade, já presentes na música e em sua sonoridade R&B e pop, afloram e se tornam mais visíveis.

Confira agora a música em todas as plataformas digitais e o clipe já disponível no YouTube:

O que você achou do clipe de Droga do Amor? Conta pra gente por meio das redes sociais do Entretetizei — Insta, Twitter e Face — e nos siga para ficar por dentro das novidades do mundo do entretenimento e da moda.

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação/DD Assessoria/Dominique Eiras

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!