Documentários de thriller e true crime vão movimentar a programação de sexta a domingo
O canal Lifetime preparou uma programação especial para os fãs de true crime nesse fim de semana. O canal vai exibir uma série de documentários e um filme sobre crimes reais que aconteceram, a princípio, nos Estados Unidos.
Confira a programação completa abaixo:
Sexta (1/10)
- Segredos de Prisão – 20h50 – Classificação Indicativa: 14 anos
Segredos de Prisão é a nova série de documentários do Lifetime. Em suma, a produção analisa histórias criminais bizarras e traz novos detalhes sobre elas. Velhos amigos, companheiros de cela e amantes relatam suas experiências com criminosos famosos.
Antes do primeiro episódio do documentário, o Lifetime exibe Jodi Arias: Pequenos Segredos Sujos. O filme relata como Jodi Arias conheceu e, enfim, matou seu namorado Alexander.
No episódio de estreia de Segredos de Prisão, depois de ser condenada por assassinato em primeiro grau, novas informações perturbadoras sobre Jodi vêm à tona, enquanto suas colegas de cela mais próximas e confidentes fazem relatos inéditos.
Sábado (2/10)
- Sobreviver a R. Kelly – 9h50 – Classificação Indicativa: 14 anos
Robert Sylvester Kelly, após 30 anos do primeiro registro de abuso sexual contra ele, foi condenado nesta semana. Descobriu-se que ele chefiava uma rede criminosa, recrutando, sobretudo, mulheres e praticando abuso sexual e emocional.
O caso voltou à tona principalmente depois da exibição das séries Sobreviver a R. Kelly e Sobreviver a R. Kelly: Acerto de Contas.
Por isso, o Lifetime vai exibir todos os episódios das duas séries em sequência.
- Instacrime – 19h15 – Classificação Indicativa: 14 anos
Harper (Lizzie Broadway) é uma jovem adolescente que eventualmente começa a ganhar fama na internet.
Mesmo com o sucesso de sua filha, sua mãe começa a se preocupar com toda a atenção que a garota recebe. No entanto, seus medos se tornam realidade quando um assediador começa a ameaçá-la.
Domingo (3/10)
- Sobreviver a R. Kelly: Acerto de Contas – 10h – Classificação Indicativa: 14 anos
A série não só traz revelações exclusivas, como também a repercussão da primeira temporada. Outras sobreviventes também dão depoimentos sobre as perseguições que sofreram após compartilharem suas histórias. Ex-funcionários e familiares de R. Kelly foram igualmente ouvidos, contando detalhes sobre a vida pessoal dele.
Além disso, para garantir diferentes perspectivas sobre os acontecimentos, a série traz entrevistas com jornalistas, psicólogos, advogados e apoiadores de R. Kelly.
Gostou? Então conte pra gente através das nossas redes sociais –Insta, Face e Twitter – e nos acompanhe para ficar por dentro de outras novidades do mundo do entretenimento.
*Crédito da foto de destaque: Divulgação/Netflix