Duas Vezes Magia, segundo livro da série No Tempo dos Feiticeiros, é um livro infanto-juvenil repleto de magia, aventura e amor entre pais e filhos
“Houve um tempo em que havia Magia. Foi há muitos anos atrás, em Ilhas Britânicas tão antigas que ainda nem sabiam que eram as Ilhas Britânicas, e a Magia habitava as florestas negras.” Os fãs de Cressida Cowell podem comemorar. A editora Intrínseca traz para o Brasil o livro Duas Vezes Magia, o segundo volume da série No Tempo dos Feiticeiros.
Nesse livro, da mesma escritora de Como Treinar o seu Dragão, a autora e ilustradora inglesa cria um mundo repleto de criaturas mágicas. O livro conta a história da filha da Rainha Guerreira e o filho de um grande feiticeiro, que foram ensinados a se odiar desde o nascimento. Mas Desejo e Xar são obrigados a unir forças para proteger seus lares quando uma bruxa mortal aparece ameaçando tudo e todos. Seguindo os acontecimentos do primeiro livro, Duas Vezes Magia começa com Xar em Gormincrag, uma prisão da qual dizem ser impossível escapar. Mas o jovem feiticeiro não se deixa abater “por algo tão insignificante como a impossibilidade”.
Do outro lado do reino, Desejo está trancada no Armário de Castigo. Enquanto isso, as bruxas causam estragos na Floresta Selvagem. Com guerreiros, lobisomens, elfos e gigantes, a história aborda confiança e respeito entre pais e filhos, com belos ensinamentos e ilustrações de Cowell. É uma história para toda a família!
Seguindo os passos de seu irmão mais velho, Como Treinar seu Dragão, a saga No Tempo dos Feiticeiros teve seus direitos de adaptação para o cinema vendidos para a DreamWorks. Vamos todos chorar juntos no cinema?
“Engraçado, emocionante e inteligente. Mais um sucesso de Cressida Cowell.”
– The Sunday Times
DUAS VEZES MAGIA, de Cressida Cowell
Tradução: Marina Vargas
Páginas: 400
Editora: Intrínseca
Gostou da história? Entre nas redes sociais do Entretetizei – Insta, Face e Twitter – e conte para a gente seu livro favorito da Cressida Cowell.
*Crédito da foto de destaque: Reprodução