Single faz parte do comeback do solista sul-coreana, que lança seu primeiro projeto após dois anos
Na manhã desta quinta-feira (22), o solista sul-coreano, Crush, fez o seu tão aguardado comeback, após dois anos sem lançar nenhum single. Rush Hour, seu single de parceria com o J-Hope, membro do BTS, apresenta um novo estilo de coreografia, além do novo conceito dos seus próximos lançamentos.
Sobre o retorno, Crush compartilhou seus pensamentos e sentimentos dizendo: “É muito bom cumprimentar os ouvintes com a música Rush Hour (Feat. J-Hope of BTS)’ depois de cerca de dois anos. Durante o hiato, eu estava ansioso para cumprimentá-los com uma boa música o mais rápido possível. Estou tão feliz por estar de volta assim, e todos os dias são de bater o coração…‘”.
Quando solicitado a apresentar seu novo single, Crush comentou: “’This is Crush Hour.’ Eu queria que essa frase resumisse e expressasse que ‘o tempo do Crush está de volta’ e que ‘o tempo do Crush começa agora’. Essa é uma música que compara a forma como as pessoas se reúnem para curtir o Crush Hour a um engarrafamento. É uma música muito enérgica e emocionante que captura minha paixão, pois eu estava ansioso para trabalhar na minha música durante o hiato.”
Crush também compartilhou o que fez a colaboração com J-Hope acontecer. O artista disse: “J-Hope e eu estávamos conversando muito sobre música antes. Enquanto me preparava para essa nova música, aprendi que a direção musical que eu estava olhando e as partes com as quais me relaciono são semelhantes às de J-Hope. Então sugeri a J-Hope que trabalhássemos juntos, e foi assim que ele concordou em participar apresentando [na música]. Eu estava pensando que J-Hope se encaixaria nessa música melhor do que qualquer outra pessoa, então eu realmente queria trabalhar com ele, mas acho que criamos sinergia de várias maneiras.”
Confira o MV de Rush Hour:
O que achou de Rush Hour? Conta para a gente lá nas redes do Entretê – Insta, Face e Twitter.
*Crédito da foto de destaque: divulgação/P Nation