Os cinemas do mundo todo vão transmitir os documentários dos membros do BTS em junho
Foi a gente que pediu, SIM! A distribuidora Garam Films anunciou na madrugada de hoje (10) que os documentários de J-Hope e Suga serão lançados nos cinemas de todo o mundo a partir de junho, para comemorar o aniversário de 10 anos do BTS.
Os dois documentários, J-Hope in the Box e Suga: Road to D-DAY foram lançados em fevereiro e abril deste ano, respectivamente, nos serviços de streaming Disney+ e Weverse, ambos focando na jornada de cada artista para a produção de seus primeiros álbuns solo, Jack in the Box (2022) e D-Day (2023).
J-Hope in the Box registra a jornada de 200 dias do artista na produção de seu primeiro álbum, incluindo vídeos dos bastidores trabalhando nas faixas lado B, uma espiada em a festa de audição que J-Hope organizou um dia antes do lançamento do álbum e filmagens dele preparando sua apresentação no palco principal no Lollapalooza Chicago, em agosto de 2022. Ele foi o primeiro artista coreano a encabeçar o renomado festival dos EUA.
Já o documentário Suga: Road to D-DAY, filmado pelo próprio idol, registra sua jornada ao redor do mundo, conhecendo artistas e se inspirando em diferentes cidades durante a produção de seu primeiro álbum solo oficial.
Os documentários estarão disponíveis pela primeira vez nos cinemas Lotte na Coreia do Sul a partir de sábado, 17 de junho, seguidos por lançamentos nos Estados Unidos, Reino Unido, Japão, Brasil e outros países ao redor do mundo. Até agora, somente a rede de cinemas UCI anunciou que transmitirá os dois documentários. Os ingressos estarão à venda a partir de 16 e 17 de maio (consulte o fuso horário de sua região).
Além disso, a Big Hit Entertainment criou um site para fazer uma pesquisa das regiões e dos cinemas disponíveis. Você pode participar dessa pesquisa clicando aqui.
Quem amou a novidade? Conta pra gente através das redes sociais do Entretetizei — Insta, Twitter, Face — e nos siga para ficar por dentro das novidades do mundo do entretenimento e da moda.
*Crédito da foto de destaque: reprodução/Weverse