Alguém aí quer um abraço? É isso que o Brunelli quer dar aos fãs nesse momento tão delicado!

O cantor e compositor Brunelli deu início à sua nova fase artística com o single “Me abraça (Chega de graça)”, lançado na semana passada. Em parceria com a Universal Music, a canção é o primeiro lançamento do cantor após seu EP de estreia em 2019, “Freelance”.
“Me Abraça” é a primeira música autoral lançada por Brunelli, e traz uma atmosfera mais intimista e nostálgica. A faixa foi produzida por Dalto Max, produtor de sucessos de Paula Fernandes, Jorge e Matheus, Matheus e Kauan, entre outros.
A letra da música tem um significado mais íntimo para ele, porque conta também sobre o início do seu relacionamento.
Em entrevista ao Entretetizei, Brunelli contou que já estava escrevendo a música pouco tempo antes da pandemia. “Nós decidimos que ela seria lançada primeiro, por causa desse momento que estamos vivendo agora, onde não podemos abraçar e estamos longes uns dos outros”.
A música promete passar as sensações positivas que o abraço proporciona. “Já que não podemos estar perto, que as pessoas se sintam abraçadas com essa música e esse clipe”, explica o cantor.
Sobre o clipe
O clipe se passa em uma atmosfera delicada e romântica, onde Brunelli imagina a necessidade do abraço em uma metáfora com nuvens. “Queríamos trazer a sensação de plenitude, esse lance celestial mesmo”, comenta.
Confira o clipe:
A ideia do clipe é representar o ato de ficar pensando na pessoa que você quer abraçar, até finalmente chegar nesse abraço. “Por isso eu apareço no meu quarto e do nada apareço no céu, porque sou pisciana e pisciana é viajada, então eu sempre vivo nas nuvens”, brinca Brunelli.

Sobre o processo criativo, Brunelli contou que ele juntamente com toda a equipe, fizeram vários briefings antes de tudo. “Conversamos muito sobre isso, minha equipe consegue extrair minha essência. Eles me conhecem muito bem e já jogam o que eu gosto”.
A direção ficou por conta do Studio Curva, que já assinou clipes de diversos artistas como Karol Conka e Projota.
O lançamento do clipe tem sido um sucesso e já bateu a marca de 170 mil visualizações. “Eu não esperava essa receptividade da galera vindo me mandar mensagem dizendo que se sentiu abraçado. O clipe ter ido para o TVZ da Multishow, foi uma vitória muito grande”.
Obrigado @multishow! Já anota aí pra não perder. pic.twitter.com/CmHiOLe1rs
— Brunelli (@HiiBrunelli) September 22, 2020
Quem é o Brunelli fora dos palcos?

Aos sete anos de idade, Brunelli já fazia parte do coral da igreja que ele frequentava, em São Carlos, no interior de São Paulo. Portanto, seu maior contato era com a música gospel.
Até que na adolescência, ele conheceu o gênero pop e começou a se reconhecer na vocação. Logo iniciou sua carreira cantando em bares da cidade, eventos e concursos regionais.
O cantor tem um grande alcance vocal e possui diversas referências musicais. “Demi Lovato é a artista que mais amo nessa vida, eu me inspiro muito nela, tanto que tenho até tatuagens iguais a dela”.
A primeira impressão que Brunelli passa é de uma pessoa muito extrovertida, mas ele garante que não é bem assim. “Eu não pareço nada tímido, mas eu sou muito tímido. Eu tenho muita vergonha”.

Ele levanta a bandeira do orgulho LGBTQI+, e quer trazer representatividade em um discurso de amor e carinho a todos. “Quero representar de uma forma sutil e delicada, que não seja atacando e nem ofendendo as pessoas”.
“Eu sou muito de fases, então eu tive minha época de “Freelance” em que eu estava desapegado, agora estou na fase amorzinho, e pode ser que amanhã eu esteja de outro jeito. É isso que as pessoas precisam entender, sabe?
A gente tem o nosso momento, nossa paz e ninguém pode tirar isso. Então é isso que eu quero levar, para que todo mundo possa entender que nós, LGBTQI+, somos pessoas que também amamos, que também temos essa troca profissional e pessoal, e não tem problema nenhum nisso”.
O que vem agora?
“Me Abraça” é o primeiro de uma série de lançamentos, que agora chega à todas as plataformas. O produtor do próximo trabalho de Brunelli é o Arthur Marques, responsável por hits da Luísa Sonza e Pabllo Vittar.
Você pode acompanhar o Brunelli no Instagram clicando aqui.
Quer ver mais notícias de entretenimento? Acompanhe o Entretetizei no Twitter e no Instagram.