Kenzie para o videoclipe de
Foto: reprodução/X/@kenzie

Entrevista l Kenzie reflete sobre processo criativo, futuro na música e relação com os fãs: “Amo fazer isso”

Após o lançamento de face to face e word vomit, cantora comenta projetos para 2024 e revela desejo de fazer shows no Brasil

Mackenzie Zigler encontrou os holofotes pela primeira vez aos seis anos de idade, ao lado da irmã Maddie Zigler, no reality show Dance Moms. Porém, a notável trajetória como dançarina — que, no programa, se desenrolou entre 2011 e 2016 — representa apenas uma parcela da extensa carreira da estadunidense. 

Hoje com 19 anos, ela também é influenciadora digital, atriz, cantora e compositora. Na verdade, Kenzie começou a explorar o ramo musical profissionalmente em 2014, através da estréia de seu primeiro álbum de estúdio, Mack Z. Na época, o disco atingiu o topo do pop charts no iTunes

Entretanto, desde 2021, a artista natural de Murrysville, na Pensilvânia, tem destinado um foco especial ao universo da música, investindo em letras cada vez mais íntimas e emocionantes. Aliás, esse é o caso de paper, anatomy, face to face, primeiro single lançado por ela este ano, e word vomit, que chegou às plataformas de áudio na última sexta (15).

Kenzie gravando em estúdio.
Foto: reprodução/X/@kenzie

Em entrevista ao Entretetizei, Kenzie revelou qual história queria contar com a canção responsável por inaugurar seus trabalhos em 2024: “Escrevi face to face porque estava passando pelo término de uma amizade na época. Eu definitivamente senti essa desconexão, em que eu não era capaz de comunicar minhas emoções sobre uma certa situação. E eu sinto que muitos de nós se sentem da mesma forma em relação a certas pessoas”. 

Além de detalhes sobre futuros projetos, o bate-papo com a cantora passou por temas como processo criativo, reconhecimento artístico, relacionamento com os fãs, shows no Brasil e até possíveis feats com Justin Bieber e Yeba. Confira a entrevista na íntegra abaixo!

Entretetizei: Além de carregar uma mensagem impactante, face to face foi o primeiro single que você lançou este ano. Por quê?

Kenzie: Acredito que foi a parte da minha vida na qual eu estava naquele momento. A música foi lançada na hora perfeita. E acho que, sabe, minhas próximas canções vão ser um pouco mais profundas. Então, queria manter um clima leve para a primeira.

E: No clipe de face to face, você compartilha um desabafo pessoal ao lado de outras reflexões sobre o cotidiano da juventude atual. Como essas mensagens se conectam com seu propósito enquanto artista?

K: Oh, essa é uma boa pergunta. Eu realmente gostei da parte da entrevista no videoclipe, simplesmente porque todos tinham coisas diferentes a dizer. Acho que isso é tão importante, porque acredito que muita gente não percebe que as pessoas na internet são reais e de fato passam por lutas diárias ou mesmo certos sentimentos. Eu queria que todos sentissem que podem me conhecer melhor e também sentissem que não estão sozinhos.

E: Sua carreira musical começou quando você tinha apenas 11 anos de idade. Agora, aos 19, sente que o processo de fazer música mudou para você? Atualmente, como descreveria seu processo criativo?

K: Absolutamente. Isso mudou tanto para mim, drasticamente. Acho que quando estava começando, eu não entendia meu som de verdade e também não escrevia minhas próprias músicas. Então, é muito incrível compartilhar minhas emoções. E também é uma forma de terapia para mim. Tipo, eu vou para uma sessão e penso “Ok, estou passando por essa situação”, então, falo por horas sobre isso e, depois, escrevo uma canção. Eu me sinto muito melhor depois disso. 

Eu vou para o estúdio com um determinado tema e, geralmente, é uma sala só de mulheres, o que é a melhor coisa de todos os tempos, porque me sinto muito confortável com as meninas que escrevo. E nós meio que conversamos por três horas, então, escrevemos uma música em uma hora. É mais do que passar um tempo juntas para mim. Tipo, eu amo fazer isso.

E: Na sua opinião, quais são as partes mais desafiadoras de trabalhar como uma jovem artista feminina na indústria?

K: Honestamente, acho que encontrar um tempo sozinha. Essa é a parte mais difícil para mim. Eu pessoalmente detesto ficar sozinha, simplesmente não gosto. Amo estar perto das pessoas que amo constantemente. Então, sim, acho que é a primeira vez que estou sozinha em um tempo. É bom ter esses momentos. Sinto que todos merecem isso. 

E: Ao longo dos anos, você teve fãs torcendo por sua felicidade e também se identificando com suas músicas em todo o mundo, inclusive no Brasil. O que essa experiência significa para você?

K: Significa tanto para mim. Também não consigo imaginar que tenho apoiadores, tipo, ouvindo minha música ao redor do mundo inteiro. Esse tem sido meu maior sonho desde criança. E, sim, às vezes tenho que me beliscar porque é uma loucura e eu amo todo mundo. Então, obrigada!

Kenzie cantando em show nos Estados Unidos.
Foto: reprodução/X/@kenzie
E: Com quais artistas você gostaria de colaborar no futuro?

K: São tantos, mas sendo Justin Bieber um deles, eu também adoraria colaborar com essa artista, Yeba. Acho que ela é tão insana e também alguém que eu realmente admiro. Ela tem uma rota própria e as músicas dela provocam cócegas no meu cérebro, o que é bem difícil de acontecer comigo.

E: Você já tem planos para uma turnê? Se sim, podemos esperar te ver performando em solo brasileiro?

K: Eu adoraria entrar em turnê e ainda não há nada definido, mas definitivamente tenho pensando sobre isso e adoraria ir ao Brasil. 

E: Por fim, o que os fãs podem esperar de seus futuros projetos?

K: Acho que um monte de coisas loucas. De verdade, acredito que muitas das minhas músicas são muito honestas e compartilham muita informação. E sinto que muitas pessoas serão levadas de volta para isso. Mas estou super ansiosa para quando esse dia chegar.

O que achou da entrevista com Kenzie? Entre nas redes sociais do Entretetizei Insta, Face e Twitter e conte pra gente! Aproveite e nos siga para ficar por dentro de outras novidades da cultura e do entretenimento.

Leia também

+ Forget About Us: ouça o trecho da nova música de Perrie

+ Timeless: Meghan Trainor anuncia novo álbum e turnê para esse ano

+ Danna faz rebranding e anuncia estreia de novo álbum

 

Texto revisado por Karollyne Lima.

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!