(Foto: reprodução/divulgação)

Novas produções chegam hoje no streaming 

Confira as estreias do mês de abril

Com filmes fresquinhos e recém saídos das telonas, séries consagradas e longas que foram sucesso de bilheteria, uma plataforma traz mais de vinte novas estreias para seu catálogo. 

Os lançamentos variam entre os gêneros do drama, romance, terror, aventura e comédia. Com obras amadas pelo público, o streaming trouxe um mês repleto de novidades para todos os gostos e faixas etárias. Por isso, o Entretê selecionou algumas produções imperdíveis para você curtir em abril! 

 

Jurassic World Domínio (2022)

(Gif: reprodução/Giphy)

Jurassic World Domínio é a sequência do longa de 2018, Jurassic World: Reino Ameaçado. A produção se passa quatro anos depois da destruição da Ilha Nublar, onde os dinossauros vivem e caçam ao lado dos humanos. Mas esse aparente equilíbrio é colocado em jogo quando alguns répteis não se adaptam a esse cenário de harmonia. 

O enredo dessa estreia é conduzido pela dúvida acerca da manutenção dos humanos como principais predadores do planeta, já que agora o compartilham com as criaturas mais temidas da história. É nesse contexto que os protagonistas e ex-funcionários do parque dos dinossauros, Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt) se envolvem e buscam uma solução para esse convívio, contando com a ajuda de cientistas experientes em dinossauros.

O filme apresenta muito dinamismo e é uma aposta assertiva para os fãs de ação e ficção científica. Vale a pena se aventurar pelo mundo dos dinossauros com a saga de Jurassic Word!

 

Lilo, Lilo, Crocodilo (2022)

(Foto: reprodução/divulgação)

Lilo, Lilo, Crocodilo é uma comédia musical e conta a história de Lilo, um filhote de crocodilo que sabe cantar. A produção se desenrola quando a família Primm se muda para Nova York, e seu filho Josh (Wislow Fegley) apresenta dificuldades para se adaptar à nova escola. Mas tudo muda quando ele conhece Lilo. 

Os dois se tornam melhores amigos, mas a vida do animal é ameaçada pelo vizinho da família, Sr. Grumps. É assim que os Primm se unem ao carismático dono de Lilo, o artista Hector Valenti (Javier Bardem), com o intuito de proteger o crocodilo. 

Apesar de ser uma produção em live action voltada ao público infantil, o longa conquistou o coração dos adultos ao mostrar que o amor pode se formar nas circunstâncias mais inesperadas. Essa estreia é perfeita para curtir em família!

 

Trolls 3: Juntos Novamente (2023)

(Foto: reprodução/Universal Pictures Brasil)

Trolls 3 é o terceiro longa da saga Trolls inspirada em criaturas do folclore escandinavo. Com a série de filmes sucesso de bilheteria, a produção dá sequência à história dos protagonistas Poppy e Tronco. Agora como um casal, eles enfrentam diversos desafios que colocam seu relacionamento – e seus conhecimentos um sobre o outro, à prova.

A relação entre eles se transforma quando Poppy descobre que Tronco fez parte da boyband favorita dela, a BroZone. Ao lado de seus irmãos, o garoto foi um fenômeno de popularidade. Porém, quando um antigo músico da boyband é sequestrado por vilões, os demais se unem para resgatá-lo. 

A produção conta com uma  trilha sonora contagiante, cenários repletos de cores e personagens carismáticos. O filme é uma animação leve para curtir com as crianças!

 

Oppenheimer (2023)

Cillian Murphy como "Julius Robert Oppenheimer" em Oppenheimer
(Gif: reprodução/Giphy)

Oppenheimer conta a história de Julius Robert Oppenheimer (Cillian Murphy), estudante de doutorado que se muda para os Estados Unidos em busca de expandir pesquisas de física quântica. Em um cenário de tensões geopolíticas que antecedeu a eclosão da Segunda Guerra Mundial, Oppenheimer é recrutado pelo general do exército americano, Leslie Groves (Matt Damon), para o Projeto Manhattan e desenvolver uma bomba nuclear.

Após a rendição da Alemanha,  o presidente norte americano Harry Truman (Gary Oldman) ordena que Hiroshima e Nagasaki sejam bombardeadas, forçando, por fim, a rendição do Japão. Oppenheimer é apresentado para o público como o “pai da bomba atômica”, mas a imensa destruição e as mortes em massa o assombram.

O longa se destaca pela fotografia, efeitos visuais e grandes atuações que conferem ao longa bibliográfico o roteiro narrativo perfeito. A produção também se consagrou como uma das maiores bilheterias globais e ainda garantiu algumas estatuetas da crítica cinematográfica. É a aposta perfeita para quem ama filmes que exploram acontecimentos e personagens históricos!

 

Minha Irmã e Eu (2023)

Indrid Guimarães como
(Foto: reprodução/Paris Filmes)

Minha Irmã e Eu conta a história das irmãs Mirian (Ingrid Guimarães) e Mirelly (Tata Werneck), que nasceram no interior de Goiás, mas moram em cidades diferentes. Quando a mãe delas desaparece, as duas deixam de lado as diferenças e se unem para procurá-la em uma road trip divertida e emocionante.

Apesar de conter muitos elementos de humor, a obra traz uma pitada de drama ao retratar a relação entre as irmãs. Enquanto Miriam reflete sobre seus sonhos negligenciados em prol de um casamento, Mirelly pondera sobre suas relações familiares.

O longa é uma estreia brasileira leve e muito bem construída que vai te divertir e emocionar! Para quem gosta do gênero vale conferir a produção entre família ou amigos.

 

Madame Teia (2024)

Dakota Johnson como "Cassandra Webb" em Madame Teia
(Gif: reprodução/Giphy)

Madame Teia conta a história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel, personagem que também é vinculada ao Homem-Aranha nos quadrinhos. Na trama, Cassandra Webb (Dakota Johnson) leva uma vida comum trabalhando como paramédica em Manhattan. Mas o roteiro dá uma reviravolta quando a jovem descobre que possui a habilidade de prever o futuro. 

Uma de suas visões acaba levando a protagonista até as jovens Julia Carpenter (Sydney Sweeney), Anya Corazon (Isabela Merced) e Mattie Franklin (Celeste O’Connor). Não demora até que as quatro entendam que juntas, estão destinadas a algo muito poderoso.

Essa é uma estreia recém saída das telonas que promete conquistar o coração dos fãs do universo Marvel. Com um enredo construído em torno de uma das personagens menos conhecidas do mundo dos heróis, a história conta com um elenco de peso e efeitos especiais dignos de cinema!

 

Bob Marley: One Love (2024)

Kingsley Ben-Adir como “Bob Marley” e Lashana Lynch como “Rita Marley” em Bob Marley: One Love
(Foto: reprodução/Paramount Pictures)

Bob Marley: One Love é uma produção cinebiográfica que conta a história de Bob Marley (Kingsley Ben-Adir). O público é apresentado à caminhada da lenda do reggae até se tornar o famoso músico que se apresentou no One Love Peace Concert, em 1978, durante uma crise civil política muito complicada da Jamaica.

O longa é baseado em fatos reais e celebra a vida do astro que inspirou e marcou gerações. Por meio das letras de suas músicas que traziam mensagens de amor e união, o filme desvenda uma história de superação de adversidades e a jornada por trás da sua música revolucionária. Relata também os feitos do cantor pelo seu país e sua família, assim como seu legado para a indústria da música.

A produção é construída em um tom mais pessoal e promete encantar aqueles que são fãs de Bob Marley e apaixonados por música! 

 

Quando o assunto é uma coletânea de grandes produções audiovisuais, o Prime Video não decepciona seus assinantes. Essas produções estarão  disponíveis na plataforma a partir deste mês.

E aí, qual dessas estreias você vai conferir? Conta pra gente nas redes sociais do Entretetizei no Insta, Face e X e nos siga para ficar por dentro de todas as novidades do mundo do entretenimento.

 

Leia também: Resenha | Instinto Materno e a paranoia e desespero materno

 

Texto revisado por Thais Moreira

 

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!