Projeto mais pessoal da artista até agora ultrapassou os 107 milhões de streams mundiais em apenas três dias
Após criar expectativa em todo o mundo, a artista três vezes indicada ao Grammy e multiplatina Camila Cabello apresentou seu terceiro álbum de estúdio, o Familia, pela Epic Records.
A estreia do álbum ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter na última sexta-feira (08). Tal situação refletiu no sucesso do álbum, que acumula, até o momento, mais de 107 milhões de streams.
Além disso, os brasileiros parecem ter gostado bastante do novo álbum da cubana.
Com 5 milhões de reproduções no Spotify, o Brasil é o segundo país que mais escuta o Familia desde o seu lançamento, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.
Desempenho comercial de Psychofreak e Bam Bam
A nova aposta de single do Familia é Psychofreak, uma parceria com a artista Willow. A faixa já tem um clipe e, neste domingo (10) também ganhou sua primeira performance ao vivo.
https://www.youtube.com/watch?v=i7Vn78Fwrv4
A apresentação aconteceu no tradicional programa Saturday Night Live, programa em que Camila também falou sobre o processo criativo do Familia.
Enquanto isso, o single Bam Bam, parceria com Ed Sheeran, segue conquistando o grande público e a crítica especializada.
Atualmente, a música acumula quase 100 milhões de streams no Spotify e mais de 40 milhões de visualizações no videoclipe no YouTube.
Tanto Bam Bam quanto Psychofreak foram personalizadas no novo jogo de música que mais cresce no mundo, o Beatstar.
A parceria exclusiva fez com que mais de 2 milhões de jogadores salvassem Bam Bam em suas coleções, gerando mais de 7,82 milhões de jogadas com a canção.
Camila Cabello é uma das atrações mais esperadas do Rock in Rio e seu dia de apresentação, 10 de setembro, já conta com ingressos esgotados.
Para não perder mais conteúdos como esse, não esqueça de seguir o Entretê no Insta, Face e Twitter!
*Crédito da foto de destaque: divulgação