Foto: divulgação/Lucas Bessa

Feito Pipa, longa cearense com Lázaro Ramos, começa a ser filmado em Quixadá

Longa conta a história de Gugu, um menino de 11 anos, e sua relação de cuidado com a avó com Alzheimer

Nesta sexta (22), foi divulgado que as filmagens de Feito Pipa, novo longa de Allan Deberton, diretor do premiado Pacarrete (2019), começaram em Quixadá, no Ceará, com duração de seis semanas. A obra possui roteiro de André Araújo.

O longa tem Lázaro Ramos no elenco como Batista e conta, de maneira sensível e comovente, a história de Gugu (filho de Lázaro na trama), um menino de 11 anos com trejeitos afeminados que vive com a avó, Dilma (Teca Pereira). Em razão do desenvolvimento do Alzheimer de sua avó ele é obrigado a viver com seu pai, que é um homem homofóbico e não aceita o jeito do garoto.

O elenco conta com Yuri Gomes (Gugu), Georgina Castro, Carlos Francisco, Alda Pessoa, David Santos, Neidinha Castelo e os atores mirins Luan Vasconcelos, Beatriz Carwile, Pablo Vinicios, Nathyel Martins, Manuela Paulino e Enzo Takeshi.

 

Você está ansiose? Comente nas redes sociais do Entretetizei Insta, Face e X — e siga a gente para não perder as notícias do mundo do entretenimento e da cultura.

Leia também: O Auto da Compadecida 2: o retorno de Joaquim Brejeiro

 

Texto revisado por Cristiane Amarante

 

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!